Images

O melhor casal de 2012!

Dia 12 de Junho é o dia dos namorados e seria injusto essa data passar em branco não é? Quem não gosta de receber presentes? Então vamos fazer uma pequena brincadeira, que vai valer como um presente.

É o seguinte:
Escolham o casal mais fofo e perfeito na sua concepção. Como é o nosso primeiro dia dos namorados (juntinhos), iremos escolher o casal 2012.

1° casal 
The King 2hearts

The King 2hearts é um dos melhores doramas de comédia romântica  de 2012,  tem 20 episódios e  foi transmitido na MBC entre os dias 21 de março à 24 de maio de 2012.
O fansubs KDrama SarangS2 e t Host Sub estão legendando.

O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e se casa com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são capturados em uma "situação especial" .

Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um bombardeio durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

Elenco:
Lee Seung Ki como Lee Jae Ha
Ha Ji Won como Kim Hyang Ah
Jo Jung Suk como Eun Kyung Si
Lee Yoon Ji como Lee Jae Shin
Yoon Je Moon como Kim Bong Goo




2° casal 
Love Rain

Love Rain é um melodrama romântico que tem 20 episódios, sendo transmitido na KBS2 do dia 26 de março à 29 de maio. Esta sendo legendado pelo Yodramas e Kpopsweetdream.

"Love Rain " retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado, que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar.

Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?

Elenco:
Jang Geun Suk as Seo In Ha
Im Yoon Ah as Kim Yoon Hee




3° casal 
Rooftop Prince

Lee Gak é um príncipe da era Chosun que viaja 300 anos no tempo, junto com seus 3 serventes, quando esta investigando sobre a misteriosa morte de sua amada e no futuro descobre uma garota que é exatamente igual a sua amada e agora como irão se adaptar esses 4 homens da era Chosun nos tempos modernos? Entre a Fantasia, comédia e muito Romance. 

Transmitido na SBS no dia 21 de março ate o dia 24 de maio. Acompanhem no Ohayo dramas fansub os 20 episódios que ainda estão sendo legendados.

Elenco:
Micky Yoochun as Yong Tae Yong / Lee Gak
Choi Won Hong as young Lee Gak
Han Ji Min as Park Ha / Bu Yong
Jun Min Seo as young Park Ha / young Bu Yong
Lee Tae Sung as Yong Tae Moo
Jung Yoo Mi as Hong Se Na / Hwa Yong
Kim So Hyun as young Se Na / young Hwa Yong




4° casal 
Mirai Nikki  

E agora um dorama japonês que está sendo legendando  pela Ohayo dramas fansub, tendo como pano de fundo um thriller de videogame.

Arata Hoshino é um estudante preguiçoso que não acredita em trabalhar pelo seu futuro e nem em fazer esforços. De repente um dia recebe " Um diário do futuro" no seu celular. Esse diário permite fazer previsões do futuro que se tornarão realidade. Assim Arata se vê envolto em um jogo, nesse jogo 12 jovens que tomaram posso do diário, serão obrigados a participar do jogo e lutar pela sua sobrevivência, onde somente 1 deles será o vencedor.  Baseado no mangá de sucesso "Mirai Nikki" de Sakae, também possue uma versão anime.

Elenco:
Okada Masaki
Gouriki Ayame




5° casal 
Fondant Garden

Não podemos deixar de fora os drama chineses né!! Então selecionamos o Fondant Garden
Esse Romance com um total de 16 capítulos é transmitido no canal  CTV. Ele esta sendo transmitido desde o dia  21 de Fevereiro 2012 e irá terminar no 15 de Junho 2012. Ainda será legendado pelo blog Nihao dramas fansub.

Bom vamos lá, a história se passa em Taiwan, e assim temos o Park Jung Min como, Po Xi Huan (Hee Hwan) ele é um taiwanês-coreano. Um Chaebol da segunda geração de uma empresa coreana que não deseja herdar o negócio da família. Yen Han Xiang é seu primo de Taiwan que de bom grado assume a empresa, além de dirigir a divisão de negócios da família em Taiwan. Han Xiang fica irritado que seu primo mais novo não queira assumir os negócios, ainda que quem possa herdar seja ele. Jian Man Shu é Mi En, chefe de pastelaria e de muito talento, o que chama atenção de Han Xiang, e claro gradualmente se apaixona por ela. Temos também Lin An que é Chen Lin Ai, a filha do dono da divisão de pastelaria em Taiwan e também melhor amiga de En Mi que é apaixonada por Han Xiang. 

Elenco:
Park Jung Min como, Po Xi Huan/Park Hee Hwan
Kingone Wang como, Yen Han Xiang
Jian Man Shu como, Mi En




6° casal 
Skip Beat ou Extravagant Challenge

Baseado no anime com o mesmo nome, o dorama tailandês é cheio de comédia e muito romance.  Tem 16 episódios foi legendado pelo blog português de Portugal Sukidorama. Transmitido pelo  canal: FTV, GTV dia 18 de dezembro de 2011 à 01 de abril de 2012.

Gang Xi é amiga de infância de Bu Po Shang, que é um superstar.  Gang Xi estava tão irracionalmente apaixonada por Shang, o seguiu para a cidade em sua busca para se tornar um cantor famoso.  Mas ela logo percebe Shang estava apenas usando-a como sua empregada pessoal para cuidar dos afazeres domésticos e para pagar aluguel. Com o coração quebrado, Gang Xi não vai sofrer em silêncio, ela vai levá-lo a doce vingança.


6 comments:

  1. aiiigooo esse ta dificil,eu não assisti nem Mirai Nikki nem Fondant Garden, mas dos q eu assisti to em duvida entre LeeGak e ParkHa (oh God Micky Yoochun!!!!) e Lee Jae Ha e Kim Hyang Ah ( oh Meu rei!!), excelentes historias ri e chorei mto com elas, sem contar q os atores principais sao um sonho!

    ReplyDelete
  2. Puxa, adorei o post, mas confesso que o meu preferido é o casal de Personal Taste, eu adoro Lee Min Ho!!!!

    ReplyDelete
  3. Só vi Rooftop Prince, Extravagant Challenge e o início de Love Rain e não escolheria nenhum desses, sou uma pessoa exigente kekeke~
    Vou ver os outros e depois falo ;)

    ReplyDelete
  4. Yooo :3
    Eu gostaria de avisar que mudei meu button pq o meu tava com problema, se vc pudesse mudar eu agradeceria *---*
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Arigatou >.< Bye o/

    ReplyDelete
  5. Estou amando o blog tem tudo que eu gosto!!!
    estão de parabéns!!!
    só vi um dorama por enquanto então não posso dizer muito fico com o que eu vi gostei bastante 6° casal skip beat ou Extravagant Challenge...
    mas depois de ver todos eu posso mudar de opinião kkk
    gente que massa a area de filmes não preciso mais baixar só vejo agora filmes online amei de +++++
    brigadão gente!!!

    ReplyDelete
  6. Eu coloquei o button de vocês no ecoteens, mas vocês não colocaram nenhum dos meus. Se é por causa da descrição, podem colocar qualquer coisa que apresente o EcoTeens mesmo...
    http://ecoteens-rj.blogspot.com.br/

    ReplyDelete