Images

Parceria: Aninu and Rockii


Apresentação do Blog?
O blog Aninu and Rockii foi criado por 2 garotas com alguns parafusos a menos e tem como objetivo trazer aos leitores noticias , informações , cultura e novidades do mundo asiático de um jeito alegre e divertido. tentamos manter o blog atualizado e também os melhores conteúdos para nossos leitores.



Há quanto tempo o blog esta online?
Criei o blog em setembro de 2011, porem começamos a utiliza-lo somente em fevereiro de 2012 .

Quando você criou o blog qual era principal finalidade dele? 
O blog sempre teve a mesma finalidade.

O que mudou da criação para cá?
Então, acho que mudamos o visual e também expandimos um pouco os conteúdos.

O que os leitores podem encontrar ao acessar o seu blog?
Ao acessar nosso blog os leitores poderão encontrar matérias sobre o mundo asiático, alguns jogos, videos,receitas,noticias e muito mais , afinal somos multiuso rsrsr

Quando faz parceria o que espera do site parceiro?
Que juntos possamos criar uma corrente para a divulgação desse mundinho tão kawaii, e como parceiros ajudemos uns aos outros.

Quais as principais dificuldades do seu blog na atualidade?
Conseguir os melhores conteúdos para para nossos leitores e um espaço entre os muitos blogs que hoje estão online.

O que achou da nova forma de parceria da asianonline?
Ótima acho que vou incrementar  essa forma em meu blog com sua autorização hihihihi

Fale um pouco de você e do Grupo do blog?
Sou a Rockii responsável pelo blog e com ajuda da aninu tentamos manter o blog atualizado.

Relatos pessoais? 
Há algum tempo atrás tentei postar algumas frases de paulo coelho e quase fui exorcizada   más esse meu momento poeta já passou então fiquem tranquilos ao acessa-lo.
rsrsrs

Área livre! 
Queria agradecer a oportunidade e tambem dizer que nosso blog está aberto a todos e que todos sejam bem vindos.


Asian Online: É muito bom postar sobre pessoas maravilhosas, e nada mais gostoso do que falar delas. Gosto de dizer que parceiros são como família, eles sempre são queridos na minha casa e por isso,  Aninu and Rockii esta aqui. Um blog bem fofinho que trás bastante informação, adorei a entrevista, acho que faremos mais dessa rsrsrs. Já estão até  íntimos, rsrsrs, namorar não! Visitar eu deixo, kkkkkk, para completar é uma ordem dar uma passadinha lá.

Agora que expliquei um pouco do nosso amigo, segurem-se em suas cadeiras fofas e acolchoadas pois, darei minha bisolhada fatal, que ninguém morra de medo agora heim.

Um blog fofo que tem bastante conteúdo asiático, musica, doramas, dicas, fotos, gifs e outros.  O modo de escrita deles é bem convidativo, gostei bastante do layout do blog, as informações estão sempre bem visíveis, e as perguntas são respondidas rapidamente. Quem estava a procura de um bom bate papo vai encontrar no nosso amigo...



4 comments:

  1. passei por lá,e quase tive um colapso por excesso de fofura,na boa acho que cada post que eu li soltava um ..ainh que fofo,abrigado pela dica.

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelos elogios e pela avaliação

    ReplyDelete
  3. Obrigado pela dica...sim, eu gostaria de ser parceiros de vocÊs,já coloquei o Banner de vcs la no meu blog.
    eu vo fica um tempo sem net e sem administra meu blog(eu sempre agendo uns posts)peguem meu banner la e tamos "parceirizados".
    sayonara!

    ReplyDelete
  4. te enviei um email talvez não tenha lido mas agora o anninu and rockii chama sweet assian!!se puder trocar o nome agradecemos a sua compreensão!!

    ReplyDelete