Images

Parceria: U-Kiss Brazil


Apresentação do Blog?
O U-Kiss Brazil é um site totalmente dedicada ao U-Kiss.

A quanto tempo o blog esta online?
O U-Kiss Brazil existe desde 18 de Março de 2012

Quando você criou o blog qual era principal finalidade dele? 
Dar a notícia em primeira mão, que a notícia chegasse o mais rápido possível para as kissmes do Brasil. E também trazer o U-Kiss aqui para o Brasil.

O que mudou da criação para cá?
Cada vez mais as visitas ao site estão aumentando, nosso forum já está pronto para visita e cadastro.

O que os leitores podem encontrar ao acessar o seu blog?
Além do conteúdo, temos o link direto para o nosso forum (lá, além do próprio forum, temos nossa galeria, chat e oportunidade de download - essa parte foi liberada recentemente)

Quando faz parceria o que espera do site parceiro?
Cooperação e amizade. Parceria mesmo!

Quais as principais dificuldades do seu blog na atualidade?
Falo por mim, eu trabalho, tenho um filho e sou casada. Gostaria de poder ser mais rápida deixando nosso forum e site mais a nossa cara e com conteúdo novo, mas ainda precisamos de mais e mais leitores para isso acontecer.

O que achou da nova forma de parceria da asianonline?
Amei! Vejo que não encontraremos em vocês somente alguém para deixar nosso banner, mas alguém que podemos contar.

Fale um pouco de você e do Grupo do blog?
Bom, sou a mais velha do grupo (tenho 27 anos) e as demais tem 22 e 14. Entrei super entusiasmada e estou aqui para somar. Somos de estados diferentes do Brasil, mas o amor pelo U-Kiss nos une (sou do RJ, tem a Liah que é do Mato Grosso e Raisa e Julie de São Paulo, contamos também com as moderadoras do forum, elas já sabem que o papel de moderadora se estende para todos os meios do site).
Em nosso grupo temos as que conhecem o U-Kiss faz pouco tempo (eu, que só conheci semanas antes do site ser lançado), meninas com mais tempo que eu (Liah) e as que os conhecem antes mesmo de existirem de fato (Raisa).

Relatos pessoais?
Engraçado não digo que seja o que provoca risos, mas a capacidade de podermos nos comunicar com pessoas dos outros países e isso parece para nós que nada mais são que vizinhos do mesmo bairro. Isso é que nos parece engraçado.

Área livre! 
Gostaríamos mesmo de fechar esta parceira, para assim, como falei antes, viemos para SOMAR à Asianonline. Esperamos que a intensão seja a mesma e vejo que sim.


Asian Online: Venho com muito carinho apresentar nosso novo parceiro U-Kiss Brazil, para mim é uma honra tê-los como parceiros, pois, o universo dos blogs é imenso e quando achamos um completo sobre o grupo ficamos muito felizes.

Para quem gosta do grupo deixo um recado, visitem o fórum, o canal no youtube, galeria de fotos,  programação dos show e outros....genteeee eu não conhecia a banda, e acabei conhecendo através dessa parceria, fiquei até com vergonha. Fiquei impressionado com a quantidade de fãs, músicas e video que os caras tem. Venho lembrar que é um lugar para quem realmente gosta da banda....alou! não adianta tentar falar de futebol....de artes plasticas, comida e decoração (decoração acho que pode), pois, vamos falar sobre a banda.....se os caras sorrirem, tem comentários, se os caras chorarem, tem comentário, por isso eu disse que outros assuntos curriqueiros serão descartados.

Amei o blog, muito organizado e bonito....estão de parabéns pelo trabalho e espero que continuem até o dia que eles vierem ao Brasil.....ai já viu neh.....morrer de alegria e emoção....kkkkk......tem que ter fotos, recordações e tudo o que puder captar....





2 comments:

  1. Ola, queria te informar que eu indiquei o seu blog lá no meu pra responder ao MEME das 11 coisas. Entra no meu blog para você entender melhor, é bem legal. Assim que vc ler essa mensagem, me diga se vc topa.
    Blog: http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá, estamos a contactar-vos para saber se estão interessados numa parceria ou troca de links.
    O nome do nosso blog é NSK4U e é 100% Português (Portugal).
    Nós traduzimos drama e filmes coreanos... e disponibilizamos outras coisas!
    Visitem-nos e digam-nos se estão interessados :D
    P.S : Já tivemos dois nomes diferentes , Beautiful Doramas e MOMO Fansub *

    http://nsk4upt.blogspot.pt/

    Obrigada, Adeus

    Annie May » NSK4U | ASIAN ENTERTAINMENT

    ReplyDelete