Images

Nail Art: Vários estilos

Como foi o prometido, aqui estou eu com mais modelos de unhas, agora com todo o tipo de modelo para todo o tipo de gosto e pessoa! Espero que gostem!!! Gente, estou amando fazer esses posts de arte nas unhas porque estou conhecendo mais blogs coreanos e tal.




A gente sabe que cada pessoa tem seu estilo próprio e respeitamos isso, então se você gosta de ser modesta e não gosta de abusar muito das cores, o que acha desses estilos?


















Ou se você é como eu que gosta muito muito da Coréia, vai amar esses modelos!



Aqui não existe bullying. Se você ama jogar o Super Mario o que acha de expressar o seu gosto nas unhas?


E o que você me diz de pintura a óleo, gosta?

Então o que acha de fazer uma pintura nas unhas como se fosse um quadro? Sim, esse tipo de arte vai muito mais além dos riscos e rabiscos que faço então chamem um profissional. Caso você saiba fazer, parabéns! Pois se alguém ainda não te falou você é um artista de talento!






Enfim... Vamos à parte final, tantanranram! As unhas de tipo massinha de biscuit!!! Essa técnica para mim é desconhecida, mas fala sério, ela super linda deixa a unha estilo profissional e super chique. Então vamos às imagens para não deixar ninguém curioso por aqui.







Então gostaram? Comentem para que a gente possa melhorar ainda mais. Beijão e até o próximo post!!!


0 comments: