Images

Parceria: Natsumi no Enikki



O Natsumi no enikki é um blog, digamos assim, pessoal mas ao mesmo tempo não tanto e.e'. No começo eu quis fazer um blog direcionado aos meus projetos de cosplay, mas aí o blog ia ficando muito parado, e sem perceber comecei a postar coisas que eu achei legais ou interessantes (como animes e mangás *-*) e coisas que podem ser uteis para alguns outros cosplayers. Enfim, hoje o proposito do blog não é só de um blog pessoal, mas sim de compartilhar meu gosto com outras pessoas e ainda tentar ajudar outros cosplayers iniciantes como eu, compartilhando também experiencias :)


Asian Online: Quero apresentá-los ao Natsumi no Enikki (N.E). Depois de visitar o blog, percebi a importância dele. Sabe aquela vontade que todos têm de fazer um cosplay e não tem a minima ideia de como iniciar? Bem, com N.E vocês vão encontrar tudo sobre cosplay! Ela dá dicas, posta fotos, mostra os melhores modelos. A coisa é num nível GRAND MASTER ou HARD LEVEL! Até hoje eu não tinha encontrado nada sobre o tema. Ahh mais meu cosplay é masculino!! Mas, se ela te ajudar como iniciar e onde procurar, facilita sua busca, não é? Além de tudo ela é bem kawaii.


E ela no cosplay fica tão lindinha! Babei... Ela ainda informa os eventos de animes. Gostei tanto que estou indicando você leitor a acessar o site!





1 comment:

  1. aaaaaaaaaaanw >.<
    hontoni arigatou gozaimasu >.<
    eu mandei o e-mail umas 4 vezes porque meu e-mail sempre faz a proeza de NÃO ENVIAR NADA e.e'
    arigatou mais uma vez *--*

    kissus kissus ;* Ja ne o/

    ReplyDelete