Images

DORAMAS: Runaway/ Fugitive Plan B




Runaway/ Fugitive Plan B

Sinopse

Runaway centra em torno de uma astronômica soma de dinheiro que desapareceu com a eclosão da Guerra da Coréia, que ressurge sessenta anos depois, em 2010. "O que se segue é" uma animada perseguição que leva os personagens através de várias cidades asiáticas.



Nossa opinião.............
..........Contém spoler..........

Esse dorama é muito lindo amei ele, principalmente pelo Bi Rain já havia visto alguns dos seus trabalhos mais esse dorama que foi legendado pelo Ohayo que alias foi muito bem feito deixou marcas na minha vida.


Vamos ao que interessa…
Ji Woo é um detetive particular um cara que luta muito bem e ama mulheres e dinheiros, ele esta sempre metido em confusões e seus colegas de trabalho cada um é pior que o outro, não ha confiança entre eles e tão pouco camaradagem o negocio deles é o dinheiro e são capazes de entregar o seu colega.
Ji Woo tem uma agencia escondida da policia e vive sempre fugindo por que a policia acredita que ele é o assassino do seu sócio.


Jin Yi é uma garota que não confia em ninguém e esta sempre desconfiada de tudo, ela se envolve com o Ji Woo para que ele descubra quem e por que mataram toda a família dela.

nunca é demais Bi Rain ne 

Porem Ji Woo sabe que tem muito mais coisas por trás disso e não larga o pé da probre Ji Woo como é muito mulherengo da em cima da nossa mocinha direto e essa esta sempre espancando o probre rapaz o que gera muitas gargalhadas para gente, ele é muito engraçado e luta muito muito bem.



Jin Yi namora um empresário chamado Kai esse é muito poderoso e esta sempre vigiando a namorada já que ela passou por vários problemas e esta sempre sendo perseguida, porem ninguém sabe e nem o Kai que a pessoa que esta querendo matar a sua amada é o homem que Kai mais admira e o trata como um pai.



No decorrer do dorama vamos descobrir tanta coisa errada e tantos mistérios escondidos, algumas mortes tristes injustas, e momentos que nos levam as lagrimas de tanto rir.


Também tem os policias que muitas vezes nos fazem morrer de rir.
Mas não pense que esses policiais são bobinhos não, eles vão contra as regras da policia e fazem de tudo para descobrir a verdade, já que a própria policia esta trabalhando com os malvados.


E a luta para pegar o ouro é hilária, pois da tanto trabalho para encontrar  o ouro e logo que vai para policia ele desaparece de vês, depois é encontrado novamente mais o policial bonzinho enloquece e foge com o dinheiro.
No final é muito engraçado, pois os próprios amigos e investigadores e que ficam com o dinheiro, a Jin não ta nem ai pro dinheiro o que ela quer realmente é que a verdade e todas as pessoas envolvidas com o assassinato da família dela pague pelo que fizeram.



Enfim é um dorama que vale muito a pena ver ate por que Bi Rain é um Gatãoo, e também a viagem que eles estão sempre fazendo Japão, China e tantas mais mostrando não somente o enredo do drama como também as paisagens dos países asiáticos.
Não ha pontos negativos e quem gosta de suspense, ação, luta, romance, comedia e homens bonitos não podem perder esse dorama.


Precisa de mais motivos para assistir esse dorama?
Axo que não NE
Então entre logo no nosso fórum se escreva e acompanhe com agente Runaway/ Fugitive Plan B e vários outros doramas que agente tem por La.

Abraços ate a próxima e não esquece de comentar ok!!

1 comment:

  1. oi!
    estava passeando na blogosfera e conheci seu blog. ele é tudo de bom, alem de um templade incrível!!!
    vim aqui pra te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo em meu blog, valendo uma camiseta meme.
    vou ficar muito feliz se participar!!!
    aqui está o link:
    oblogdapp.blogspot.com
    espero vc anciosamente lá! X3

    ReplyDelete