Images

Equipe: Tenshi

Amados leitores ou melhor, "Pessoas que me leem"...

Venho dialogar um pouco com vocês, vamos imaginar que estejam em sua casa, confortáveis no sofá da sala,  assistindo alguma coisa na tv de LED de 40 polegadas de 5mil reais,  com seu teclado e mouse sem fio na mão, e claro pc ligado na tv. Então eu chego grito 'olá leitor' e você olha na janela e diz entra aí. Logo, peço licença, sento do seu lado e digo 'e aí, tudo bom'? 




Vim agradecer por todo o tempo que têm lido os meus comentários e meus postes, estou muito feliz com sua presença no nosso forum e no nosso blog...e a cada dia que passa eu gosto mais e mais de vocês. 


Quero lembra-los que ainda temos alguns projetos em pauta e dizer o que aconteceu de dezembro para cá.


Quando tudo começou...

No mês de novembro de 2011 eu e a Tyele nos revoltamos (não irei comentar sobre isso), então, começamos a moldar o fórum, o qual era nossa meta, quais eram os planos e porque iríamos adiante.  No final de Janeiro de 2012 convocamos o super André (da onegaiBr) para melhorar a cara do Fórum e do blog (como tenho apenas um suspiro de designer, ele era a pessoa certa no assunto). Ainda não sabíamos como iríamos trabalhar no blog.

Então pedimos que ele fizesse um trabalho com a nossa foto de entrada, uma ideia de nossa casa de dramas, onde todos poderíamos construir juntos e ele, em conjunto com a Tyele, me surpreenderam me apresentando essa foto abaixo. Me apaixonei, foi amor a primeira vista. Ela diz tudo, todo o conceito do blog!


Agora temos o fórum (desde janeiro 2012) e criamos o blog no mês seguinte (fevereiro 2012). 

Precisávamos de uma filosofia de trabalho para o Blog e o Fórum, estávamos cansados da mesma ideia de parcerias, onde você apenas coloca um button frio e sem vida num cantinho do blog. Mesmo me dizendo que é um gif animado, ainda continua frio e sem vida (falando assim dá tristeza ne). Mas é assim mesmo, fazemos parcerias para deixar ali no canto da tela, ninguém vai lá e olha, apenas copiam os buttons...


Se isso era parceria, eu não queria. Até porque sabemos o trabalho que dá postar, ter ideias criativas, ouvir o leitor comentar e melhorar o trabalho.... Eu queria algo assim!


Algo lindo e maravilhoso, onde poderíamos trocar experiência e carinho pelo outro através dp blog parceiro. Logo, para todas as parcerias fazemos um post, pois queremos apresentar o seu blog aos nossos leitores.

Mas tem sempre um que diz 'mas eu só tenho 15 posts', queremos fazer parceria assim mesmo. 'Mas ainda nem criei', então quando criar eu quero fazer parceria, pois você, blog amigo, é importante para gente. Nesse exato momento estou chorando e escrevendo, pois obtive carinho de todos que fiz um post (desculpem, eu estou emocionado), e passei a ter um respeito muito grande por cada blog sobre o qual eu escrevi. Fico feliz por cada parceiro e peço perdão aos leitores por termos muitos posts sobre esse assunto, mas isso me faz feliz e é importante, não só para mim mas para eles também. Não vou transcrever a resposta que alguns deles me deram em relação a minha avaliação pessoal, pois sei que vocês também ficariam com lágrimas nos olhos. Deixa eu me recompor para continuar escrevendo senão não vou conseguir. Pausa, 10 minutos depois... E alguns deles viraram nossos seguidores.


O blog tem cerca de 2 meses de vida, mas me dá a impressão que tem muito mais. Acredito que a Tyele também irá fazer um poste contando um pouco sobre ela, aguardem.



Batepapo ultra-rápido com Tenshi...

Uma cor?
Adoro a cor azul.

Um Drama?
Lie to me.

Um Filme?
Castaway on the moon.

Uma palavra?
Amor.

Uma comida preferida?
carne assada com batata corada.

Como você se acha?
me acho uma pessoa bem engraçada e inteligente, gosto de ter amigos, uma amizade para mim vale mais de um milhão.

O que espera dos leitores?
Espero que gostem e voltem ao blog, pois, amo cada um deles.

1 comment:

  1. oi tenshi~gosto muito desse blog,e sou muito fa de vcs.nao conhecia omundo k-pop ate que conheci atraves da tyele.agora sou simplesmente louca por k-pop.parabens pelo sucesso do blog.bjos .vania

    ReplyDelete