Images

Parceria: Menina Problemática



Quando criei o Menina Problemática eu não tinha a minima ideia sobre o que postar, então um dia abri minha agenda velha e comecei a escrever os textos dela no blog... Hoje eu não faço mais isso, na realidade hoje escrevo meus textos unicamente para o blog, sem falar que eu comecei a comentar animes/bandas/filmes porque simplesmente me deu na telha...

Eu gosto de interagir com os leitores, gosto de saber as opiniões deles... Nos meus posts eu tento ao máximo não passar aquela impressão robô, dou minha opinião - causo polêmica.

No Menina Problemática você encontra resenhas sobre animes, filmes... Você conhece algumas bandas - os leitores me conhecem também. Eu adoro críticas de verdade, construtivas *lógico*... Gosto de que apontem onde eu errei, porque eu vou tentar melhorar...

Espero que gostem do meu blog e agradeço do fundo do meu coração sua visita... *.*



Asian Online: Quero agradecer a minha nova parceira Problemática rsrsrs, sou péssimo em trocadilhos mais estou me esforçando bastante. Um dia eu chego lá kkkkk.

Vamos ao nosso novo parceiro a Menina Problemática, que de problemática não tem nada, pelo contrário, vá ali no quem "sou eu do blog"  e  também se apaixone perdidamente por ela . O site é bem divertido, ela fala sobre animes, músicas, bandas e filmes. Ela fala daquilo que mais gosta. Vale destacar a forma da sua escrita, bem divertida, me dá a impressão que ela está ali do seu lado escrevendo enquanto você lê. Juro, só vocês lendo os posts mesmo. Vou transcrever uma parte de um poste que eu gostei avaliem se não estou certo.

"Alguma vez você já se apaixonou? Horrível, não é?Você fica tão vulnerável. Ele abre seu peito e abre seu coração e isso significa que alguém pode entrar em você e bagunçar tudo."

Eu imagino ela escrevendo assim em minha mente.

Gente, o blog é bem feito, geralmente nos seus posts ela usa muito sua criatividade combinada com fotos, em cada post ela coloca uma pitada de sinceridade, onde acho que define bem sua personalidade. Minha análise: ela não é problemática, isso é uma propaganda enganosa, mas gostei rssss, é muito sincera e bem romântica (eu acho )!





1 comment:

  1. Aiiiiiin... rsrs... Que bom que gostou do blog... eu também fiz um poste para o Asian Online mas ficou muito chocho porque to em crise de abstinência..
    Vou te adicionar no msn tudo bem???
    Espero que nossa parceria seja beeeeeeeeem parceirada e cheira de camaradagem...

    Beijooos..!!

    ReplyDelete