Images

Parceria: Alice Nine.ORG


É um site feito por fãs brasileiros, onde você confere novidades sobre toda a banda, entrevistas e posts dos blogs oficiais traduzidos, galeria de imagens e muito mais! Participe também do nosso Fórum, pois todos temos algo em comum para compartilhar! O Alicenine.ORG foi criado para informar e atualizar os fãs da banda Alice Nine. Não temos qualquer ligação com a banda, PS Company ou gravadora. 


Asian Online: Olá, aqui é a Tyele,

Adorei a parceria com a  Alice Nine, pois, o blog é lindo demais!!!  As matérias são super organizadas nossa deu inveja.

O blog tem o nome da banda, que se chama Alice Nine, eu visitei o blog e achei várias coisas interessantes, tem tudo!!! que você imagina sobre a banda, desde discografia ate calendários de shows, muito kawai *_*,  legal!!

Sinceramente, eu não conhecia a banda, mas, descobri que são muito bons, no blog tem músicas, videos e todas as informações que você desejar,  nossa muito bom.

Se estava procurando informações sobre a banda, o que esta esperando? Vá visitar o blog agora! Não fique ai parado!! Vá ver o blog!! e, se delicie com tudo o que a Alice Nine tem de melhor.





0 comments: