Images

Parceria: Shibasaki Kazegumo



O Shibasaki Kazegumo é um blog dedicado à cultura asiática, em especial a japonesa. Ao criá-lo pensei mais em algo em que eu pudesse me expressar e desabafar coisas alheias da minha adolescência, como qualquer outra menina deseja. Aos poucos fui colocando nele os meus interesses e de várias outras pessoas.

Com isso o Shibasaki Kazegumo virou um blog onde você pode encontrar downloads de mangás, animes, doramas, filmes, singles e álbuns de cantores/bandas. Há também algumas noticias de animes, frases de animes/séries/livros, artigos sobre J-Music e/ou K-Music (em português, inglês e japonês), e algumas coisas para descontrair como: “Eu quero, você quer, nós queremos” e algumas postagens engraçadas.

Contamos também com a variedade de pessoas de diferentes países que freqüentam o Shibasaki, em sua maioria pessoas no Japão e no Brasil. O blog é novinho, com apenas 1 ano e 3 meses, mas tenho muito carinho e tento me dedicar ao possível para poder atender aos freqüentadores! Aceito criticas positivas e negativas e dicas para sempre melhorar o blog! 

Muito obrigada ;D
- Any



Asian Online: Todas as vezes que venho aqui escrever sobre uma nova parceria sempre me conecto ao outro blog, vejo os posts, o que tem de bom lá e depois venho comentar e dialogar com meus leitores. Não gosto de ficar apenas na ideia daquele button (frio e sem vida) e acabou. Gosto de entender o outro, quanto tempo se dedica no seu blog, como o blog trata os seus leitores e assim vai. No S.K (para os íntimos claro) tem tudo o que você quer e com uma linguagem bem graciosa, fiquei  muito lisonjeado pela parceria e espero seu melhor!!

No blog temos, animes, manga, dorama, filmes, cosplay e uma seção de emoticon. Eu acredito que ela fala ou entende japonês. Quem sabe num futuro próximo ela não desenvolva uma atividade ou um projeto de ensinar a língua os brasileiros. Fica a ideia ne. O site é bem frequentado por brazucas e japoneses.




1 comment:

  1. Oláa... Bem esto aqui pra dizer que aceito a parceria que vocês me "pediram"... Bem faz um tempinho que vocês pediram mas é que eu simplesmente não sabia o que falar haha... E adorei essa forma de parceria.. *kyaaaah*
    Ai vai minha auto-definição:

    "Quando criei o Menina Problemática eu não tinha a minima ideia sobre o que postar, então um dia abri minha agenda velha e comecei a escrever os textos dela no blog... Hoje eu não faço mais isso, na realidade hoje escrevo meus textos unicamente para o blog, sem falar que eu comecei a comentar animes/bandas/filmes porque simplesmente me deu na telha... Eu gosto de interagir com os leitores, gosto de saber as opiniões deles... Nos meus postes eu tento ao máximo não passar aquela impressão robô, dou minha opinião - causo polemica.
    No Menina Problemática você encontra resenhas sobre animes, filmes... Você conhece algumas bandas - os leitores me conhecem também.
    Eu adoro criticas de verdade, construtivas *logico*...Gosto de que apontem onde eu errei, porque eu vou tentar melhorar...
    Espero que gostem do meu blog e Agradeço do fundo do meu coração sua visita... *.*"

    ReplyDelete