Images

Parceria: K-Subs




Gosta de Super Junior, MBLAQ, SHINee, SNSD, Wonder Girls, U-KISS...?

K-Subs, um fansub brasileiro com o objetivo de divulgar o entretenimento sul coreano, disponibiliza legendas em português das mais variadas categorias do K-POP, como músicas, programas de variedades e doramas totalmente legendados.

Lá, você pode fazer download de todo o conteúdo da K-Subs.

Como dito antes, apenas trazendo um pouco de alegria para aqueles fãs apaixonados que não entendem nada de coreano. ^^"


Asian Online: Quero agradecer pessoalmente ao K-Subs pela parceria, por vários motivos que se eu não destacar aqui seria o mesmo que guardar um segredo a 7 chaves e jogar as chaves fora!

Eles fazem um trabalho maravilhoso pegando as músicas de k-pop e traduzindo, colocam no youtube com qualidade impecável, e o último ponto é a organização do blog que deixará muita gente de boca aberta. Vale também destacar que o blog foi lançado esse ano, logo, é um bebezinho que começou a engatinhar, imagina quando começar a andar e depois correr, ninguém vai segurar eles.

Amigos, apesar de estarem no inicio, parabenizo pela iniciativa e também pelo carinho que estão dando aos leitores nos posts, poucos blogs escutam seus leitores. Adorei as partes das enquetes, vou estudar a possibilidade de faze-las aqui também.

Quem gosta de k-pop deveria dar uma visitinha lá no blog K-Subs, votem  na enquete do Super Junior 93 (acho que não podia fazer isso ne?), masjá fiz porque eu quero assistir também! rsrsrs







0 comments: