Images

My Name is Kim Sam Soon


Minha sinopse

My Name is Kim Sam Soon é um dorama de comedia muita comedia e também romance, você vera uma chefe de pastier muito boa no que faz porem não encontra emprego, pois os que a querem pagam mal ou não ela tem que trabalhar em um emprego mais abaixo do que ela faz.
Pobre Kim Sam Soon ela fica super triste e mais ainda quando o seu namorado de anos termina com ela porque ela descobre que ele a esta traindo, vê se pode.
Você vera uma garota cheia de ideais que é bem lokinha e também sonhadora os momentos em que ela esta imaginado é hilário e você ri bocados.
o romance que surge entre ela e Jin Hun um cara super na dele que é cheio de amargura por causa do passado faz agente rir e chorar, mas eles fazem um par super fofo e não falo fofo só na teoria mas também na pratica ja que a nossa Kim Sam Soon é bem gordinha, ela esta muito muito acima do peso mas não estranhe ela é linda por dentro e acredite você vai amar esses dois e no final vai querer ver tudo de novo.




Nossa opinião............
                           CONTEM SPOLER...........

Conheça um pouco sobre os personagens no dorama My Name is Kim Sam Soon e também na vida real:


Kim Sam-soon 



Essa personagem faz o papel de uma mulher de quase 30 anos e que teve azar no seu relacionamento.
Sua personalidade é forte e grita bastante, mas é uma mulher realmente carente de amor. Ela é uma paticier muito boa, estudou muito na França mas na Coréia não consegue um emprego bom, ate que encontra-se com o o Jin Hun.
Ela é a filha mais nova das três irmãs, perdeu o pai quando estava na França estudando e depois que volta da França mora com a mãe, mas com o divorcio da sua irmã mais velha tem que dividir a casa com ela também.
Aparentemente a Kim Sam-Soon é uma mulher que só pensa e imagina, mas não tem coragem para fazer muitas coisas, mas ao longo do dorama há uma mudança, ela passa a ser forte e falar e fazer tudo que tem vontade e não liga para opinião dos outros, seu ponto forte é que quando se apaixona se entrega completamente e confia piamente que o seu amado é fiel.

Amei a personagem, sim nos primeiros episódios você pode não se cativar pelo dorama e pensar como pensei isso deve ser sem graça, mas continuei vendo e me surpreendi com a vida dessa personagem e a sua batalha para emagrecer, ainda não havia visto um dorama sobre esse tema já que quando assistimos um dorama a mocinha e as rivais sempre são super magrinhas e não tem problema com o peso.


Kim Sun Ah a sua vida Pessoal: 

Ela é atriz e modelo, essa atriz é libriana faz aniversariono dia 1° de outubro, fez 36 anos.
Uma das melhores atrizes da Coréia da atualidade, ela acabou de dar "um banho de atuação" em "Scent of a Woman" com o meu amado Lee Dong Wook.


 

Fez vários filmes cheios de ação e comedia:
§                     Sweet Lies (2008) cameo
§                     Girl Scout (2007)
§                     The Worst Man of my Life (2007) cameo
§                     She's On Duty (2005)
§                     S Diary (2004)
§                     Happy Naked Christmas (2003)
§                     The Greatest Expectation (2003)
§                     Once Upon a Time in a Battlefield (2003)
§                     Wet Dreams (2002)
§                     Yesterday (2002)

Não se enganem com Sun Ah, dona de uma versatilidade, ela realmente surpreende em cada um de seus papéis.
Nesse drama ela teve de engordar para fazer essa personagem, mas acreditem: ela é magrinha.
Se quizer saber mais sobre ela e seus trabalhos de uma olhadinha aki Kim Sun Ah.


Jin hun

 Hyun Jin hun é dono de um restaurante, mas a mãe não aceita isso e quer que ele volte a trabalhar no hotel da família, esta sempre em encontros que a própria mãe faz.
Geralmente os encontros não dão certo já que ele não da a mínima para as meninas e sempre leva um fora das mesma para sua alegria.
Jin Hun se encontra pela primeira vez com a Kim Sam Son quando ele esta num encontro e ela terminando seu namoro, ou melhor, o namorado dela esta terminando, a pobrezinha sai arrasada e ao invés de entrar no banheiro feminino entra no masculino enganada, então o Jin Hun fala com ela e a destrata.


Ela mais arrasada ainda fica com muita raiva dele, e então os dois passam a ser inimigos jurados, ate que ela precisando de um emprego e ele precisando de um paticier começam a trabalhar juntos.
Entre brigas e choros pela parte da Kim Sam Son os dois são obrigados a mentir que tem um relacionamento e então o sentimento de raiva e ódio vai se transformando em amor e respeito mutuo.
Mesmo sendo um homem de 27 anos ainda apanha de sua mãe.
Ele não dirige carro por causa de um acidente no passado e também tem um relacionamento complicado com uma garota que fugiu e não deu mais sinal de vida e quando volta faz uma bagunça na vida da Kim Sam Son e do pobre Jin Hum.

Yun Bin e sua vida pessoal:

 Ele é ator, modelo e cantor (só as vezes ele arrisca cantar), ele é libriano e faz aniversario no dia 25 de setembro, fez 29 aninhos. Ele ganhou muitos prêmios e a maioria foi quando fez o personagem em "Secret Garden".
 Também fez muitos doramas e filmes da uma olhadinha nos prinipais filmes que ele fez:
§                     Come Rain Come Shine (2011)
§                     Tears of Africa (2010)
§                     Late Autumn (2010)
§                     I'm Very Happy (2009)
§                     A Millionaire's First Love (2006)
§                     Daddy Long Legs (2005)
§                     Spin Kick (2004)
§                     Shower (unreleased) (2002)

Para quem não sabe ele namorou a protagonista de "Full House" por quase 2 anos, mas acabou logo após o final de "Secret Garden".
Em 7 de março de 2011 ele foi para o exército e, infelizmente, ficará lá até 6 de dezembro de 2012. 



Bem gente então esta ai se vocês querem um drama que mistura romance, comedia ai esta um bom pedido, vale a pena ver sim.
Aqui para baixar: clique aqui

E não esquecem de comentar para que agente saiba a sua opinião sobre esse dorama ok

0 comments: