Images

Dorama: The Woman Still Wants To Marry


Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 anos, cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazerem um novo começo.



Elenco:                                                                          

Atores Principais:
Park Jin Hee como Lee Shin Young
Uhm Ji Won como Jung Da Jung
Wang Bit Na como Kim Boo Ki
Kim Bum como Ha Min Jae
Choi Chul Ho como Na Ban Suk
Lee Pil Mo como Yoon Sang Woo
Park Ji Young como Choi Sang Mi


Atores Secundários:
Kim Yong Hee como Choi Myung Suk
Ahn Hye Kyung como Jang Hye Jin
Park Hyo Joon como Hee Dong
Jun Se Hong como Jun Se Ri
Jung Won Joong como Director Buk
Chun Woo Hee como Shin Young Junior
Baek Il Sub como pai de Ban Suk's
Jung Soo Young como colega Sang Woo's
Jo Han Sun como ex-noivo de Shin Young's
Im Chang Jung como Jerry Oh
Danny Ahn como ex-namorado de Boo Ki's
Na Young Hee como fã de Shin Young's fan (cameo, ep12)
Kim Min Shik como Director Kim Min Shik (cameo, ep12)
Gook Ji Yun como Oh Se Na (cameo, ep15)


É um kdrama que geralmente não impolga no primeiro momento, já que não tem os galãs que as meninas gostam de ver além de mulheres serem as personagens principais. Mas aqueles que estão lendo este post podem começar a assistir que vocês terão 16 episódios de alegria e felicidade, é um das melhores kdrama de romance. Vocês não irão se arrepender.

A história é muito gostosa e não me vai me supreender se em algumas cenas você cair na gargalhada. Quanto ao enredo, é daqueles que você não vai querer ir no banheiro se não acabar de assistir. A partir do segundo episódio, comer, almoçar e sair com o namorado vai ficar um pouco mais complicado, acho que no fim dos episodios você já nem vai mais ter namorado, rsrsrs.


As personagens principais são lindas, cativantes e divertidas. São mulheres que buscam a felicidade nas suas carreiras e também no amor. Os casais serão formados no decorrer dos episódios. Mas por favor, a inveja mata, vamos apenas vibrar com a felicidade dos personagens. Conseguimos nos familiarizar com alguns relacionamentos do drama, parece  que realmente que já aconteceu conosco ou com alguém conhecido. Os casais são fofos, lindos e bem românticos.

A história  mostra-se cativante do início ao fim e sempre resgata experiências vividas pelas personagens em seus relacionamentos e, combinando com a comédia, é impossível não indicar esse dorama.


Você irá rir muito com inumeras situações inusitadas que acontecem, seja com os personagens secundários ou os principais. É também irá se debulhar em lágrimas com as cenas de romance.

Se ainda não assistiu  e quer começar, prepare a pipoca, desmarque o salão de beleza, a manicure, avise seu namorado que essa semana não vai rolar e, claro,  deixe o sofá bem aconchegante, não vai sair dele enquanto não terminar. É uma boa pedida para o final de semana. Dê uma chance ao The Woman Who Still Wants to Marry e não irá se arrepender!

2 comments:

  1. eu não consigo assistir aaaaaahhhhhh afff que raiva , meu Deus pq? pq?? pq?? MEU DEUS

    ReplyDelete