Images

Dorama: One Mom and Three Dads


Song Na Young e seu esposo, Jung Sung Min, querem desesperadamente ter um filho, mas por mais que tentam, ela não consegue ficar grávida. Vendo essa situação, os amigos de Sung Min decidem ajudá-los doando sémem para que ela faça uma inseminação artificial. Mas após pensarem seriamente nas consequências disso. Eles pedem para Sung Min não utilizar seu sémen, Sung Mim diz que não usará, mas no final o usa. Porém, dias depois de descobrir que Na Young conseguiu engravidar-se, Sung Min morre em um acidente de trânsito. Ela dá à luz a uma menina, e pouco antes seus amigos descobrem que o sémem de algum deles foi usado, mas não sabem de quem e guardam isso em segredo de Na Young. A partir daí os três solteiros, um detetive simpático e emotivo, um desenhista de manhwas mulherengo e um executivo muito pão-duro, começam a ajudar Na Young no cuidado da sua filha, já que nenhum deles sabe quem é o verdadeiro pai.

Fonte: wiki.Sinopse


Protagonistas
·       Eugene como Song Na Young
·       Jo Hyun Jae como Han Soo Hyun
·       Jae Hee como Choi Kwang Hee
·       Shin Sung Rok como Na Hwang Kyung Tae
·       Kim Bin Woo como Park Seo Yeon
·       Joo Sang Wook como Jung Chan Young




Opinião do Asian Online


A historia é totalmente comovente e mostra de começo dois casais normais que se casaram e vivem uma vida muito feliz, ate que o tempo vai passando e a idéia de ter um bebe aparece.

Até aqui parece uma historia normal, porem o que agente vai vendo no decorrer da dorama é que o os personagens principais não são só o casal, mas também os três amigos.

A briga entre o casal fica tão constante por causa da vontade de ter um bebê que  o marido chega a um dilema: contar para esposa que não pode ter filho e decepcionar ela ou pedir ajuda aos três amigos, mas o que para ele parecia fácil para os três amigos que nem passa perto constituir família muito menos faz parte dos planos de nenhum deles.

Os três amigos aceitam ajudar o Sung Min e mas logo acontece uma tragédia atrás da outra, como a morte de Sung Min, Na Young grávida, viúva e cheia de divida. Os três amigos ajudam ela sem muita vontade, e Na Young vai morar com eles. O bebe aparece na vida dos três e com isso muitas mudanças acontecem.


Soo Hyun é um cara pobre, porem muito ambicioso que pretende namorar a filha do diretor de sua empresa para subir na vida. Super avarento, ele conta cada centavo que gasta, mas também muito mais responsáveis do que os outros caras.

Kwang Hee é super mulherengo e adora a liberdade que o serviço dele dá. Ele é mangaká, como ele trabalha em casa é o que mais passa o tempo com a bebê.

Finalmente, Kyung Tae ele é um policial que esta pensando em família e vê  a possibilidade de constituir família com a Na Young e fica cheio de esperanças com a possibilidade de ser pai da menina.



A princípio todos eles ficam temerosos com o pensamento em ser o pai da pequena Ha Seon, mas a menina conquista o amor de todos os três e logo todos os três querem não só ser o pai como também ser o marido da Na Young.


E a disputa e o ciúme fica cada vez mais constante nos episódios, juntamente com as cenas hilárias dos três e a Há Seon. Entra em cena também o chefe da Na Young que também se apaixona por ela gerando mais ciúme entre eles.

No final é surpreendente já que Na Young não olha para nenhum dos caras com interesse para o casamento. Essa foi a nossa opinião sobre o dorama, o que você acha de assistir e nos dar também sua opinião sobre ele?

Clique aqui para baixar o dorama: One Mom and Three Dads


0 comments: