Images

Parceria: The Asian Culture



O The Asian Culture foi criado a menos de 1 ano atrás por mim (Rika), que tinha o objetivo de aprender mais sobre a cultura asiática e mostrar e ensinar aos leitores o que eu sei sobre o assunto. No ínicio, eu convidei a minha amiga Shiro (que foi quem batizou o blog com o nome The Asian Culture) e ela convidou mais uma amiga dela para me ajudar. Porém, por causa de alguns problemas como falta de tempo entre outras coisas, as duas resolveram deixar o blog. 

É bom lembrar que o The Asian Culture só é o que é agora, porque tive muita ajuda da Shiro, o que foi indispensável para o blog  crescer. Depois da saída dela, eu convidei duas outras amigas minhas para me ajudar a atualiza o blog, sendo elas: A Tenshi e a Nana chan. Na realidade a Tenshi foi um QUASE um membro fantasma do blog (rs), ela raramente tinha tempo para atualizá-lo mas mesmo assim sou muito grata a ela. A  Nana chan, depois da Shiro foi a quem mais me ajudou muito e por isso o blog cresceu bastante depois da entrada dela. 

Mas, novamente por conta da falta de tempo as duas tiveram que dar uma pausa (por tempo indeterminado) e então, daqui pra frente eu estarei atualizando o blog sozinha! No blog eu gosto de postar sobre cultura e música mas, além disso, eu posto sobre comida asiática, novidades, notícias, doramas, filmes e etc. Enfim, é isso. 


Asian Online: Gente, essa parceria me deixou com uma água na boca, elas colocam pratos asiáticos no site, o material dela é bem elaborado e fácil de entender. Um blog que você não se arrepende de visitar. Apesar de alguns problemas, Rika nunca deixou a peteca cair, ela não desistiu dos leitores Eu me espelho muito nessa guerreira. Está de parabéns Rika, por ser assim: fofa, maravilhosa e guerreira.



1 comment:

  1. AAh fiquei feliz em ler isso, Obrigada! Como eu ainda sou iniciante (sim, ainda rs') vou tentar fazer o melhor para que todos gostem de ler o The Asian a ponto de não conseguirem parar de acompanhar (será que isso é possível? rs), Muito obrigada pelo carinho *-*

    ReplyDelete