Images

Parceria: T-ara Brasil


O T-ara Brasil existe com o objetivo de manter os fãs do T-ara atualizados com as últimas notícias delas, atualizações no Twitter e outros variados, além disso, também temos uma página com Downloads de novos MVs, apresentações e outros vídeos.


Logo quando vi o MV de "Roly Poly" me apaixonei pelas meninas e então decidi criar um blog com notícias delas, na página "Biografia" vocês podem ver não só o nome, a idade e etc, vocês podem ver os OSTs e participação de MVs de outros grupos, participações em filmes e dramas, curiosidades e outras coisas.

A popularidade do T-ara Brasil vem crescendo dia após dia e espero que assim continue para que um dia talvez nós podermos ser reconhecidos mundialmente.

Caso seja fã de T-ara e queria conhecer o site, visite  e comente!!


Asian Online: Entender o amor é difícil, entretanto, estar apaixonado é bem fácil. Esse é o sentimento que você sente quando entra no blog T-ara Brasil, não me assustaria se você visitasse e quisesse virar sócio do blog. É Lindo e  tem tudooooooooooo  sobre T-ara, fotos, vídeos, história... Para de ler e vai ver com os próprio olhos. Obrigado pela parceria meninas estão de parabéns!



4 comments:

  1. hOy``estou aqui para responder ao vosso pedido de parceria: aceito sim``basta colocarem o meu banner e me passarem o link do vosso!! :)

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    kissus*--------*

    ReplyDelete
  2. yoo aceito parceria com o animes-dark.blogspot.com sim ^^ , ja ne!konnichiwa o/

    ReplyDelete
  3. Oi, aqui é do T-ara Brasil, você poderia por favor, mudar o link para http://t-arabrasil.blogspot.com.br/ Obrigado.

    ReplyDelete