Images

Parceria: Girls Generation Br


Qual a finalidade do blog?
O meu blogspot foi criado com o objetivo de informar aos leitores tudo sobre o girl-group do gÊnero kpop mais famoso da Coréia chamado SNSD ou Girls Generation.

Porque criou um blog sobre isso?
Porque o SNSD é meu grupo predileto kpop!^^


Asian Online: Eu fui lá e visitei, elas tem um trabalho completo sobre o grupo. Aqueles que gostam das meninas do SNSD deveriam visitar o site, primeiro por conta da estrutura, que é fácil de você encontrar as informações que deseja, segundo porque é muito acolhedor. Eu fiquei muito feliz delas terem aceitado nossa parceria, continuem com o trabalho maravilhoso meninas.






3 comments:

  1. Eu vim aqui pra pedir parceria com o seu blog! so que eu vi que vc ussa Button e eu não tenho, mas mesmo assim eu coloco o link do seu blog no meu depois eu faço um Button e aviso!

    http://blog-oquevocegosta.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ta ficando tudo Lindo por aqui !!!
    passando para parabeniza-los pelo trabalho e pelas
    parcerias ^^
    to sempre acompanhando tudo ...
    e de olho em todos os post..
    torcendo pro fansub crescer mais e mais...
    fighting
    Bjos ^^

    ReplyDelete
  3. Olá florzinha
    amo as Girls generation *-*
    vir seu comentario no meu blog
    e claro aceito parceria entre outros
    me avise quando coloca o button do meu blog.
    ps: aproveitando para seguir aqui
    adoraria tê-la como seguidora também
    bjs e sucesso!!!

    http://barbiedanipink.blogspot.com.br

    ReplyDelete