Images

Parceria: Ai Shiteiru


Gostaria de apresenta-los a mais um gigante fansub, fico muito grato aos fansubs que aceitaram nossa parceira, pois sem eles nada somos.

Já venho acompanhando o trabalho da Ai Shiteiru Fansub há mais de um ano e sei que é um trabalho realmente maravilhoso em termos de vídeo e de legenda. 

Quando me enviaram o email dizendo autorizavam os usuários, quase tive um ataque cardíaco de felicidade, é bom ver pessoas maravilhosas autorizando a divulgação do seu trabalho.

Apesar da falta de tempo da equipe, apesar dos problemas com servidores, problemas com usuários, apesar dos inúmeros per causos que vem passando, trabalho, faculdade e vida cotidiana, seus administradores jamais esquecerem das pessoas que amam seu trabalho: nós (amantes dos dramas asiáticos).

Para estarem onde estão, vale lembrar de que cada dia deram um passo após o outro e, assim continuaram até chegar onde estão, nenhuma vitoria vem sem esforço e luta, eles são um exemplo de garra e determinação, lutam até hoje.

Quero que vocês se espelhem nesse fansubs, mesmo com todas as adversidades não se abateram, e vou além, o segredo do sucesso e nunca  desistir e ser humilde com aqueles que estão tentar alcançar o topo.



BLOG e FORUM

1 comment:

  1. Nós agradecemos aos elogios.

    Achei bastante interessante sua ideia, espero que vá para frente com toda a certeza.

    ReplyDelete