Images

Parceria: Korean Fashion World




O Korean Fashion World é um site dedicado exclusivamente a moda e ao estilo sul-coreano, que a cada dia invade o mundo e faz milhões de fãs. 
No site você poderá conferir atualizações sobre o fashion week coreano, dicas de moda, a moda nas ruas de Seul, editoriais de revistas coreanas, bem como, informações sobre a cultura fashion da Coréia do Sul.

No Korean Fashion World todos os fãs curiosos poderão encontrar diversos itens de moda usado recentemente pelas celebridade kpop coreana, além de dicas de onde comprá-lo pelo melhor preço possível. 

O Korean Fashion World também disponibiliza uma categoria no site intitulada "sugestões". Um espaço dedicado para os leitores descreverem suas dicas, opiniões ou dúvidas. A cada semana atendemos a 5 pedidos nessa categoria. Essa é um excelente forma de interatividade com os fãs kpopers de plantão.

Enfim, se você é amante de música coreana e moda, vai adorar ser um leitor do Korean Fashion World!



Asian Online: Quero agradecer este parceiro por dois motivos: o primeiro é bem óbvio a parceria, e o segundo é pelo blog que fala de moda asiática. Vocês poderiam me dizer quantos blogs iguaiszinhos a esse existem aqui no Brasil? Nem precisa pesquisar, são poucos, ou melhor, raros.

Quando temos algo raro, temos que cuidar com mais carinho e dar um pouco mais de atenção. Gostaria que meus bons leitores visitassem e incentivassem a continuar com o trabalho, pois quando se trabalha em algo que não tras lucro e nem tão pouco visibilidade, a coisa tem a tendência de ir aos poucos deteriorando. Claro, que esse não será o  caso de nossos amigos. Mas, um comentário irá ser de muito bom grado!

Vendo o blog deles, faço as palavras de minha irmã como verdadeiras: hora de ver as novas tendências para a próxima estação.






1 comment: