Images

Dorama: Cinderella Man

Cinderella Man


A história de um homem que muda a sua vida com outro homem que é idêntico a ele, a única diferença entre eles é que um é pobre e o outro é rico. Seo Yeo Jin é uma garota que estuda design de modas em París, ela retorna a Coreia depois que seu pai morre e sua vida vira pelo avesso.
Fonte: Ohayo


Talvez você tenha visto esse dorama e pensado: "ele é muito antigo, e sei laá a sinopse é muito confusa", porem lhe digo, você não vai se arrepender desse dorama. Primeiro porque os personagens fazem toda a diferença e quem é fã do grupo Girls Generation vai adorar saber que uma das integrantes,  Im Yoon Ah, participou do dorama.


Atenção: Spoilers

Oh Dae San e Lee Joon Hee, são irmãos gêmeos, foram separados ao nascer e, nenhum deles sabe da existencia do outro.

Oh Dae San é pobre foi abandonado pela sua mãe no orfanato e cresceu acreditando que a sua mãe ira voltar e o encontrar, ele trabalha copiando as costuras das mais variadas lojas e as vende no mercado.


Lee Joon Hee é rico, mimado, entretanto sofre da mesma doença que sua mãe morreu do coração.

Ele foi tirado de sua mãe logo depois que nasceu e não conheceu nem a mãe e muito menos sabia que existia um irmão e ele era a sua cara.

Ele tem muita raiva de sua familia e não suporta a madrasta e seu irmão mais velho, que não é irmão de sangue.
Já no começo do episodio o pai morre e a avó muito seria e autoritária fica responsavel pela empresa, mas ela quer passar para seu neto Lee Joon Hee, ele por sua vez foi mandado pelo pai para França e adora cozinha, e não quer de forma alguma a empresa e se envolver com a familia e seus problemas.
  

Num determinado momento os dois irmãos se encontram, a semelhança entre eles possibilita a troca de lugares para novas experiencias. 
Lee Joon Hee sai em busca de pistas para entender a morte de sua mãe e o  Oh Dae San, vive uma vida de sonhos de riqueza. Só que vai descobrir muito mais que isso, irá saber que Oh Dae San é seu irmão.

Quando retorna pede  ao irmão que continue em seu lugar até fazer a cirurgia no coração, e ele para poder impressionar a Seo Yoo Jin.

Seo Yoo Jin perdeu o pai no dia em que veio da França, e a mãe acaba hospitalizada no mesmo dia, a vida desse menina fica cada vez mais dificil e  Oh Dae San ajuda ela em varias formas.

Ja que o pai dela antes de morrer passou a loja da familia para o nome dele, ela estudava moda na melhor faculdade da França e nunca se interessou pela loja do mercado.
É uma menina esforçada e amável e acaba conhecendo Oh Dae San e ele muito bobo e engraçado acaba ajudando em vários problemas que ela e a sua familia se encontram.


Ela acaba perdendo a loja e fica sem trabalho logo começa a trabalhar na industria SOFIA e la reencontra-se com o seu antigo amor Lee Jae Min e tambem Han Eun-jung que estudaram juntas na França e tiveram problemas, as duas não se dão muito bem desde então.

Um quarteto romântico começa a surgir o Oh Dae San  que gosta da Seo Yoo Jin que por sua vez gosta do Lee Jae Min que pretende namorar a Han Eun-jung mas ela depois de conhecer o Oh Dae San  não quer mais saber de homem nenhum e acaba perseguindo o coitado.

Alias ela pensa que Oh Dae San  é o Lee Joon Hee que esta se fazendo de pobre para aprender a vender e saber mais sobre o comercio, ela é a primeira a descobrir tudo sobre ele.



Bem pareceu confuso não é? Mas realmente só depois de assistir vai fazer sentido, por isso não perca tempo e assista esse dorama que ao mesmo momento que te faz rir te faz chorar litros de lagrimas.

E não esquece ta de comentar para que mais pessoas saibam sobre o dorama e a sua opinião sobre.

2 comments:

  1. Olá! Coloquei seu blog nos meus parceiros! Sucesso pra vcs! ;)

    ReplyDelete
  2. Conhece um lugar pra eu baixar esse drama?

    bjos

    ReplyDelete