Images

Parceria: MeteorDramas


Nesse exato momento as lágrimas não para de rolar do meu rosto, pois enviei um email a alguns fanubs e alguns não vale nem a pena dizer o que me responderam, mas estou emocionado com email da MeteorDramas e da WhyWhyDramas. Vou transcrever o email da Meteor porque não consigo parar de chorar.

"Asian Online:
Olá amigos, abrimos um fórum destinado aos usuários se tornarem uploders.Como a queda do megaupload alguns fansubs fecharam as portas, e muitos desses arquivos sumiram com eles ou ficaram com os usuários....Entretanto a comunicação com os usuários para recuperar esse arquivos se tornaram enviáveis ,pois, os mesmo eram vinculados aos fansubs. A ideia do site era que as pessoas que contenham arquivos no seu computador faça o upload do jeito que ele estiver e disponibilize em nosso fórum. Assim, uma hora ou outro esse arquivos apareceriam, entretanto, a galera tem arquivos de vocês, e gostaríamos de pedir permissão para esse fim...como sei que a ideia de vcs e de divulgar a cultura asiática, acredito que isso não será um problema...ou será? Estamos obedecendo as suas regras....Grande abraço, Carlos"



"MeteorDramas:
Ola Carlos, eu não vejo problema nenhum voces disponibilizarem os projetos!!!! Acho até uma boa para pessoas que estão começando agora a descobrir o mundo Asiático.. Bom parceria nós aceitamos, também vamos colocar o link de vocês em nosso blog ok?"

                 
São pessoas que amam os dramas e querem divulgar a cultura Asiática no nosso país, estou tão orgulhoso de conhecer pessoas como a MeteorDramas, pois o fansub não lhes subiu a cabeça. Fazem projetos maravilhosos e muitos deles tenho em casa e já assisti. Trabalham muito bem e são organizados, os projetos se encontram no seu fórum. Estou muito orgulhoso de saber que existem pessoas assim, parabéns pelo trabalho e obrigado pela parceria!


Por favor gente , quem puder mande um email agradecendo a esses dois gigantes fansubs por mim. Ssegue email abaixo.


Eles estão recrutando para entrar na equipe. Aproveitem porque são poucas vagas. E também estão pedindo doações/colaborações, para cadastramento em servidores e não terem seus arquivos deletados. O pouco para Deus é muito, mesmo que doe R$2,00 já ajuda muito.


0 comments: