Images

Dorama: BAD COUBLE


Este dorama fala sobre Kim Dang Ja, editora de uma revista de moda que de repente desenvolve uma necessidades urgente de ter um bebê, apear de ser contra casamentos. Choi Gi Chan é um professor universitário de botânica que possui os "genes perfeitos". A história gira em torno da procura de Kim pelo homem com os tais "genes perfeitos" e ao que tudo indica, Choi Gi é o escolhido. Com isso, ela tenta persuadi-lo a fazer isso sem terem qualquer tipo de comprometimento, o que é exatamente o problema, já que Choi Gi não acredita na ideia de sexo antes do casamento.




A história, como a sinopse já diz, é bastante complexa, pois Kim Dang Ja quer ter um filho sem se casar. Ela na verdade não quer ter uma família, pois perdeu a sua muito cedo; o pai foi embora com uma amante deixando ela e a mãe em casa, que, por não aguentar a depressão  acaba morrendo.


Kim Dang Ja é bastante independente e sempre lutou sozinha para conseguir tudo o que tem na vida e também tem uma carreira bem sucedida como editora de uma revista.

O drama passa por duas etapas: a luta pelo gene perfeito para o filho que ela tanto almeja e depois pela luta de sobreviver e ter uma família feliz, que seria apenas ela e o bebê.

Muitas gargalhadas fazem parte de toda essa luta dela com o professor de botânica Choi Gi Chan, já que ele tem um pensamento ao contrário ao dela e também demasiado inocente.


Depois que a Dang Ja consegue o que quer, ficar grávida, ela despreza completamente o coitado do Gi Chan e ele loucamente apaixonado por ela não entende o porquê do desprezo. Mas, muito compreensivo e amável, entende ela ao máximo e faz tudo para que a relação entre eles dê certo.

Mas Kim não aceita o casamento de forma nenhuma e o pobre coitado tem que aceitar o casamento com Jung Sook, já que os dois foram prometidos desde sempre por um combinado entre suas famílias.

Entretanto, quando tudo parecia que iria ficar por assim mesmo, Gi Chan casando com Jung Sook e Kim sonhando em criar o bebê sozinha,  uma inesperada noticia abala o mundo de todos: Dang Ja está com câncer no útero e precisa abortar a criança o mais rápido possível e tirar o útero.


A historia é focada somente nesses personagens, mas também no casal Han Young e Yoon Suk e seu filho fofo.



Esses dois estavam há anos casados mas com o passar do tempo, o amor entre eles se desgastou e Yoon Suk trai a esposa com uma médica que trabalha com ele. No decorrer do dorama, Han Young sofre muito quando descobre a traição e tenta conquistar o marido de volta, mas essa conquista fica cada vez mais difícil e cansativoa ,e juntamente com outro casal de amigos, eles planejam um jeito para a volta de Yoon Suk, com o “ciúme”.

 

Entra em cena também um lindo modelo que ajuda a pobre Han Young, os dois fingem ser amantes e passam a perseguir o marido dela e a médica.

Há também um outro que nos cativa e faz a gente dar muitas gargalhadas com as artes e suposições deles. Além do marido ser meio bichão e ela uma mandona, mas com mito amos e respeito um pelo outro, a filha deles também é uma graça e muito esperta.


Bem o dorama tem 16 episódios, que em alguns momentos deixaram a desejar, mas mostrou pontos fortes como a família, ideais e também a força de vontade.

Gostou?

Clique aqui para baixar: Bad couple.

1 comment: