Images

Quinta de anime ( no sábado)


Para falar de shounem nada melhor do que Fairy Tail, eu amo esse anime, eu simplesmente amo, fairy tail significa muito para mim, acho que todo mundo tem aquele anime que marca, aquele em que vc ri absurdamente  e chora a baldes nos episódios mais emocionantes, sente falta dos personagens quando fica
muito tempo sem assistir, para mim (opinião pessoal)  é o anime  mais fodástico que eu assisto, ou assistia pois o anime está muito próximo do mangá e por isso este entrou em hiatus a volta está prevista para daqui a pouco, nas próximas semanas .O mangá foi escrito e ilustrado por Hiro Mashima (esse é o cara)


A história se passa no reino mágico de Fiore onde existem magos que possuem habilidades e magias diferentes e eles se associam em guildas para trabalhar morar festejar socializar , o enredo é em torno de Lucy Heartfilia,uma maga celestial, que mantêm um contrato com espíritos celestiais  para realizar suas magias, Natsu dragneel, que foi criado por um dragão que ensinou as suas habilidades, mas que sumiu misteriosamente e Natsu o procura desde então, Erza Escarlet conhecida como titânia é uma maga muito forte que usa a magia reequipar que a faz trocar de armaduras onde cada uma potencializa uma habilidade e Gray Fullbuster que utiliza a magia de criação de gelo e vive tirando as roupas ...eu não poderia esquecer do Happy o gato azul mais sem noção de todos os universos ele voa e é o deboche em forma de gato, dei muita risada por causa deste sem vergonha.



Com Fairy Tail eu me diverti, e compreendi coisas, só por isso já valeu muito a pena. Mas há muito mais  as batalhas são emocionantes e cada arco é surpreendente, até agora foram 14 .


      Fairy Tail Fist Pump Gif by ZombieGirl01


     

Shounem normalmente é voltado para o público masculino por ter cenas de ação, onde os personagens superam desafios e há cenas engraçadas, é o meu gênero favorito ..embora ultimamente tenha assistido  um pouco de tudo por assim dizer. Estou com saudades dessa turma.
AYE SIR eu poderia ficar tagarelando durante horas sobre fairy tail, mas não vamos exagerar né!?
Corações flutuantes á todos.

4 comments:

  1. Eu vou confessar que tenho muita vontade de ver Fairy Tail, a história parece ser muio boa. O problema é a quantidade de episódios!!!

    ReplyDelete
  2. Fairy Tail, é meu anime favorito com certeza, também significa muito pra mim, espero que Fairy possa alcançar ainda muitas pessoas, AYE!

    Dream High!

    ReplyDelete
  3. Olá!

    Como muitos blogueiros estou aqui divulgando meu blog, e lhe pedindo que o siga no Google Friend Connect (ali onde está o botão participar deste site). Caso goste do blog e o siga, deixe-me um comentário por lá para que eu possa retribuir seguindo seu blog. =D

    Obrigada por sua atenção.
    Abraços da Angel ;)
    angelandherbooks.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Bom dia.

    Eu queria te apresentar um dos melhores programas de afiliados, chama-se Programa Afiliados Imagem Folheados, pois além de ganhar com as comissões das vendas que são feitas através de banners que você disponibiliza no site, você ganha também indicando outros sites/blogs a se cadastrar neste Programa, para você seria muito bom pois o seu site é feminino e o Programa á mais voltado para este público, uma vez que eles vendem jóias. Caso você se interesse acesse http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=82543

    Atenciosamente,
    Programa de Afiliados

    ReplyDelete