Images

Two weeks


Two weeks é a história de Jang Tae Sang em sua busca para se redimir, acho que esta é a palavra correta uma vez que ele tenta consertar os erros cometidos no passado e dar um jeito na própria vida que não está nada fácil, como protagonista Lee Joon ki deu um banho interpretando o bocó (adoro essa palavra) largado que descobre que há motivos para lutar por algo melhor.


Mas para mim a grande estrela desse dorama oi a pequena Soo jin interpretada pela Lee chae mi que menina era aquela, fofíssima  e inteligente, eu fiquei com vontade de carregar ela para casa.

 Jang tae sang nem sabia que era pai, acreditava que sua ex-namorada havia feito aborto, dai ela aparece oito anos depois dizendo que queria que ele fizesse um exame de sangue pois a filha tinha leucemia, nesse momento nosso mocinho está mais para vilão e eu não estava simpatizando nem um pouco com ele, o sujeito vai então fazer o exame, Soo jin que é mega inteligente, assim que vê ele no hospital vai atrás chamando em alto e bom som - Pai ...kkkkk amei a cara do Jang, Soo jin a esperta tinha uma foto de dito cujo com a mãe.


Pronto é aí que nossa história começa de verdade uma vez que Soo jin faz com que o pai caia de amores por ela, o tal exame dá positivo e Jang tae sang fica muito feliz em poder doar a medula para sua filha, porém como todo dorama tem que ter malvadões dessa vez não é diferente... seu ex- patrão Moon II Suk é um mafioso travestido de empresário que tem como parceira de crime (rsrsrsrs) a deputada brasileira corrupta Jo seo hee.


E na primeira vez que eles aprontaram pesado adivinhem quem pagou o pato ....exatamente, na ocasião há oito anos atrás quando In hye (a ex-namorada) engravidou, nosso protagonista foi "convidado" a assumir a culpa por ter dado uma facada no líder de uma associação de moradores, com direito até a - você não quer que as pessoas que ama se machuquem ...quer ? Por parte do chefe da bandidagem Moon II Suk, daí nosso querido banana mocinho foi preso, agora depois de um tempão os dois facínoras (essa palavra parece palavrão kkk) querem repetir o ato  colocando novamente a culpa de um novo crime em Jang tae sang.
Gostei desse dorama pela ação, foi lindo minha gente, tinha carro capotando, facadas rolando a solta muito sangue, tapas na cara e alguns presuntos, os primeiros episódios foram emocionantes tipo eu não queria parar de assistir e o Bidu cutucando - Tá tarde já...
Admito que em alguns momentos eu fiquei irritada, tenho problemas em ver o povo do mal se dando bem continuamente.Se vc tem o hábito de assistir doramas pelos romance tenho que avisar que este não é o tema central  ...lógico que há um pequeno triângulo ou quarteto amoroso não muito bem resolvido, mas a base mesmo de two weeks é o quanto vc deixa a vida te levar, simplesmente as coisas acontecem e em vez de tentar lutar contra ou contornar o caminho e seguir seus sonhos vc só aceita e segue como se aquela fosse sua única opção. Um ponto que eu adorei foi a OST, cara ouve aqui em baixo e me diz se RUN não é incrível.

                                  
               

Eu me diverti assistindo two weeks, embora em certos momentos tenha ficado com vontade de socar alguns personagens, acho que é até normal né ..?!
É isso ... vi no viki todos os episódios.

Se vc tiver conselhos para um pequeno tordo que está prestes a abandonar o ninho, sinta-se á vontade, no mais um olhar pensativo e um comprimento secreto com a ponta dos dedos
Beka-kin





3 comments: