Images

Tudo junto na panela ...e no coração Kpopper

 

Eu sei que o povo ta achando que o post é culinário, mas não é, e eu vou explicar tudo por que eu sou legal....rsrs, existem algumas coisas que eu gostaria de compartilhar mas como são assuntos variados e que não dariam cada, um post de respeito resolvi juntar tudo e tem  panela na historia por que tenho pensamento de gordinho e lembro de brigadeiro de panela...  parando de divagar meu primeiro assunto é
Super Show no Brasil

Eu não acredito ...simplesmente me recuso a acreditar que o Super Junior vem ao brasil dia 21 de abril e eu não vou....vontade de me descabelar for ever
Por causa disso vou fazer um protesto  só passando o link com as informações aqui no Sujubr tem tudo e mais um pouco desde os valores e até caravanas e como tudo que é bom dura pouco....já acabaram os ingressos,mas vc pode dar a sorte de comprar com uma galera online
       
           
E vamos para o próximo assunto:
A falta de tolerância com os novos kpoppers
Gente eu estou a um século para falar sobre isso mas como é um assunto meio pesado a gente ia empurrando, bom chegou a hora, quando eu me apaixonei por música pop coreana, depois de anos curtindo o bom j-rock  eu fui super bem acolhida, todos eram gentis e ficavam felizes simplesmente por que tinha mais alguém se interessando por kpop, deram boas vindas e me indicaram ótimos grupos e não tenho vergonha de dizer que no inicio não fazia ideia de uma toneladas de coisas, desde a pronúncia correta dos nomes ou o por que de terem tanta modificações na melodia, enfim, passeando ha algum tempo por fóruns tomei um baita susto, desde quando alguem é obrigado a conhecer quem é o maknae do grupo que acabou de conhecer? Acho que povo ta meio pirado por ai, chamando de poser a torto e a direito...  sendo agressivos e até xingando mesmo, antes quando falavam em kpoppers a imagem que se tinha era a de pessoas gentis e amigáveis, e fico triste em dizer que isso mudou um pouco ...ultimamente estão começando a nos ver como garotas histéricas, para os que conhecerem alguém com este tipo de comportamento tenho um pedido, tentem de uma forma amável lembrar aos amigos que tolerância  é fundamental, pois todos nós tivemos um começo e nosso maior desejo e atrair mais fãs e não repelir.E ainda bem que muitos continuam na vibe positiva.

                                      


Come back do U-kiss
Eu prometi a mim mesma que ia dar um tempo deles por causa da presepada do show, mesmo que não tenha sido culpa dos  moços em questão, mas acontece que eu tinha sido amaciada pelo meu grupo favorito ever TEEN TOP   que fez o lançamento do primeiro albúm  completo com 12 faixas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que a  pouco mais de um mês martelam no meu ouvido e me fazem mais feliz, bom voltando ao u-kiss eu nem ia dar bola mas ... ver o Soohyun todo seduzente nos primeiro minutos do mv e  eles me quebraram naquelas passadas de mão, era muita alisada para passar desapercebido. E AJ meu filho pode reclamar por que aquele cabelo azul foi pra te sacanear, e não vou falar que o Dongho  ficou hiper-mega- apertável .. não vou mesmo, por isso e um pouco mais  fiquem com Standing still.

             

Abraços fortes
Beka-Kin



1 comment:

  1. Ainda sou iniciante em K-pop, claro q agora eu já sei de bem mais coisas, mas quando eu iniciei nesse mundo, tbm senti isso.
    Sempre q eu quero eu simplesmente peço ajuda msm, não sou de ficar com vergonha p essas coisas, então pedi ajuda a alguém do facebook, e eu recebi quase q um "se vira", eu realmente me entristeci, eu tô correndo atrás, mas ainda tenho muito o q aprender. >.< (tenho q dar mais espaço p outras bandas... meus ouvidos já são quase q propriedade de Shinee... hihihihi)

    Aff! não tinha tido tempo de ver Standing still ainda... *---------------*
    Dongho... cada dia mais perfeito :3

    ReplyDelete