Images

TW-dramas, Taiwan a ilha dos dramas.

Annyeong hasaeyo!!! ( Ola!!) Aki quem fala é Tyele Santos!!!

Como esta sendo esse começinho de noite para vocês? Espero que bem, aki no sul de Santa Catarina esta um tempinho chuvoso e um pouco de frio, esta uma carinha de inverno, mas que bom que ainda não é quero aproveitar mais o verão....

Então gente vim hoje aqui postar algo diferente como estou vendo um TW-drama pensei em fazer um poste sobre o assunto.


Vamos algumas curiosidades, então.

Bem para quem ainda não sabe TW é Taiwan então nada de ficar pensando em Tailandês ok, bem Taiwan é um país próximo da China eles falam Mandarim.

Taiwan (em caracteres chineses 臺灣 ou 台灣; em português Formosa ou aportuguesando Taiuã).
Está situada a sudeste do território continental chinês, ao norte das Filipinas e ao sul de Okinawa (Japão).


A ilha tem 394 km de norte a sul e 144 km de leste a oeste, sendo coberta de vegetação tropical e subtropical, com um território interior bastante montanhoso. 


O clima de Taiwan é um clima tropical marítimo. A estação das chuvas vai de Junho a Agosto, durante a monção de sudoeste, muito embora a nebulosidade seja persistente e extensa durante todo o ano. Os perigos naturais incluem tufões e terremotos.

Como a muitos dramas asiáticos, geralmente as pessoas ou gostam de J-drama, ou K-drama, ou TW-drama e assim vai.

É bem raro o fã de dramas que é versátil e gosta de todos os dramas de todas as nacionalidades.

Isso porque os coreanos são ótimos em atuar e alem da imagem dos dramas e a produção, eles tem levado o maior credito dos dramas asiáticos.

Enfim, os TW-dramas muitas vezes são difíceis de entender, ou muitos tem muita comedia, ou demasiado drama.

Mas tem sempre fãs que são apaixonados pelos TW então não podemos falar nunca nada de ruim desse gênero, não é?











O ator mais conhecido e que tem o maior numero de fãs é nada mais e nada menos que Mike He ele é um ótimo ator.

Mas e a atriz preferida TW, alguém ai sabe?
Coloquei Ivy Chen, Rainie Yang e Zha Mei Le. Pois são as meninas que eu conheço, ok.
Ivy Chen

Rainie Yang

Zha Mei Le

Para mim os TW-dramas muitos deles são maçantes e suas atuações são um pouco forçadas, mas são bastante engraçados e as meninas são muito inocentes.

Vamos aos TW-dramas.

Todos os dramas abaixo estão no nosso forum então se você ainda não é cadastrado venha fazer parte da nossa familia aqui esta o link .

Ah e se estiverem interessados em qualquer um TW-drama abaixo é só clicar em cima e sera redirecionado para a pagina, mas lembrando que estamos com muitos dramas com o link quebrado então se você tiver em casa dramas e puder upar nos servidores ficaremos muitos felizes.

*Black & White
Pi Zi (Vic Zhou) e Ying Xiong (Mark Chao) são dois policiais que possuem personalidades opostas. Um seria a noite e o outro o dia. Um vive numa vida glamurosa e cheia de riquezas, o outro possui uma vida comum e simples. Um é explosivo, o outro é calmo. Esses dois policiais têm que trabalhar juntos para desvendar o submundo do tráfico de drogas existentes em Taiwan. A missão inicial desta dupla, unida pelo o acaso, tão oposta, é achar uma das lendas do tráfico, o fabricante de uma droga única chamada Dreamer. Só que isso não será tão simples como se espera. No meio desse caminho muitas vidas entrarão em risco, muitos jogos políticos serão utilizados para intervir nessa jornada. Será que esses dois policiais vão conseguir superar os obstáculos de suas personalidades e estilos para conseguirem conter essa rede de violência e drogas? Quais serão as mudanças de seus respectivos comportamentos?


Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue!Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

*Easy Fortune Happy Life.
Yan Da Feng é rico, arrogante, e de temperamento forte, um cara mal que se nega aos desejos do seu avô de se casar com uma garota do interior, Xie Fu An, que estudou ervas medicinais com a sua avó. Para não se casar, Yan Da Feng envia un assassino para se desfazer de Xie Fu An.

In Time With You
Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar em um raisin o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de completar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance.


Este drama conta a história de uma menina que tem medo que os pais, ao se divorciarem, não a queiram mais por ser burra ou que a deixem num convento, e apartir disso, faz seu melhor em tudo. Sempre buscando a perfeição, sendo útil às pessoas e isso se prolongou até sua vida adulta. Nesse ritmo ela namora e noiva, e por paixão faz tudo para cumprir os seus sonhos inclusive abre uma padaria, sendo o maior sonho do seu noivo, mas para infelicidade dela o irmão do noivo dela é uma pessoa com quem ninguém consegue lidar por ser difícil de agradar, mas ela sendo teimosa faz de tudo para o conseguir agradar não importa como... essa persistência faz com que ele se apaixone mais tarde por ela, e agora com quem é que ela vai ficar?? Só mesmo vendo para crer e para saber.


Silence conta a história de Qi Wei Yi (Vic Zhou) e Zhao Shen Shen (Park Eun Hye), que quando crianças passaram juntos a semana mais inesquecível de suas vidas. Mas o destino os distanciou. Passam-se 13 anos e Qi Wei Yi se torna um homem frio e calculista. Shen Shen é uma mulher muda cheia de vida. Quando se reencontram inesperadamente, Wei Yi se lembra do garoto que foi um dia. Mesmo sem se reconhecerem, o destino os leva a novos encontros e mostra a Wei Yi que lhe resta muito pouco tempo para voltar a ser o que era.
* Antunns Concerto

Ren Guang Xi é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante. Aparentemente, para todos, ele leva uma vida perfeita. Ele é o único sucessor dos negócios da família e é um reconhecido jogador de "hockey" no gelo. Na vida de Ren Guang Xi falta o mais importante, a felicidade. Seus risos e seus momentos de aparente alegria são vazios de sentimentos. Isso muda quando ele encontra Liang Mu Cheng, a menina do caixa da Universidade Shen De. Liang Mu Cheng é orfã desde muito cedo, mas mesmo assim ela tem uma vida cheia de otimismo e determinação. Uma aposta entre Ren Guang Xi e seus amigos faz com que ele se aproxime ainda mais de Liang Mu Cheng. Ela ensina Ren Guang Xi amar e confiar em si mesmo e em outra pessoa. Só que o destino aparentemente não quer que eles disfrutem a verdadeira felicidade juntos. Algum tempo depois Ren Guang Xi é submetido a uma cirurgia cerebral a qual faz com que ele perca sua memória... A mãe de Ren Guang Xi implora para que Mu Cheng deixe o seu filho... E ela acaba ficando sem escolha alguma a não ser deixá-lo. Algum tempo depois Mu Cheng descobre que está grávida de Ren Guang Xi. Seis anos se passam... Mu Cheng prefere se manter em silêncio sobre o filho de Ren Guang Xi... Ren Guang Xi agora é um advogado de sucesso e tem um relacionamento com Yi Qian, o qual começara depois de sua cirurgia. O coração de Ren Guang Xi, através da música, tenta fazê-lo lembrar de seu romance no passado com Mu Cheng... Até que aos poucos, a presença de Mu Cheng começa voltar em sua vida. Como eles compensarão esses anos perdidos? Como Mu Cheng conseguirá aceitar a presença de Yi Qian na vida de Ren Guang Xi? Será que a próxima parada será a felicidade? 

  

A Gong Xi sacrificou a sua vida para sustentar o seu namorado, Bu Po Shang para que ele pudesse tornar-se num cantor de sucesso. Um dia, Shang subitamente termina a relação com Gong Xi, deixando-a sem nada. Ela declara vingar-se dele. Ela decide entrar no mundo do entretenimento e tornar-se ainda mais famosa que Shang. Então Gong Xi acaba por conhecer Dun He Lian, que é um actor da mesma agência dela, que acaba por motiva-la a tornar-se numa celebridade de topo. 


Ella Chen atua como Zheng Bai He uma garota que teve literalmente seu dia de "Cão", o namorado dispensa ela, ela não consegue vaga na faculdade a avó morre e ela é despejada. Para onde ela vai? Ela vai morar com seus meios irmãos lindos e e maravilhosos Han Jin [Jerry Huang], Han Kui [Joe Cheng] e Han Fu Rong [Joelle Lu]. Como todos esses irmãos que só se conheceram na adolescência vão conviver juntos, a história basicamente retrata um patinho feio em lago de cisnes.

4 comments:

  1. akiii tem Memes pra v6 http://power-kpop.blogspot.com.br/2013/03/memes-das-11-coisas.html

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Obrigada por postar dramas de Taiwan... aonde eu posso encontrar mais? e chineses dramas?

    ReplyDelete