Images

Tutorial de como upar dramas e filmes


Ola gente sou eu mais uma vez Tyele Santos.

É uma honra esta estar aqui com vocês, aqui no sul a chuva esta demasiada. Semanas diretaças chuvendo e ainda temos mais uma semaninha assim com chuva.
Não da para reclamar já que tem tantas cidades do nosso país sem chuva, mas é que às vezes chuva de mais abusa. Aff
Manda um pouco dessa chuvinha para o Nordeste....

Então vamos ao que interessa:
Estou aqui para fazer um post de varias perguntas e duvidas que muitas pessoas tem e por isso não nos ajudam a upar dramas e filmes.

1° Por onde começar?

Para começar quais são os dramas e filmes que você tem ai?  Procure upar o que você tem no seu HD, não se preocupe se já tem no fórum, só upe em outro servidor.
Esse é o print do meu HD.



2° Já escolheu que drama vai upar, ok vamos agora colocá-lo para winrar. Lembre-se o winrar é para que fique protegido e também compactado.
Lembre-se da senha esse artifício também é necessário para que ele Tb fique protegido.













3° Que servidor escolher?
Nos não temos preferência de servidor, por não temos nada pago, então os ideais são os que duram mais tempo para expirarem, como o 2shared, .zippyshare, fileswap, mega
Este esta em avaliação, mas quem quiser usar ele fica a critério.

4° Como colocar no servidor?
Esses são o que usamos, sempre faça seu registro ok.








5° Esta prontinho, e agora o que fazer?
Vamos agora para o fórum, prepare se post conforme o modelo.

6° Nosso vocabulário.
Post = postagem.
Upar = colocar do computador para a internet.
Winra r= compactar ou zipar arquivos.
Servidor = usado para hospedagem do arquivo.

Lembre-se o asian online foi criado para que todos tenham acesso a dramas e filmes asiáticos, somos apenas um fórum e blog que em comunidade que hospeda tais, não traduzimos, pelo menos ainda não.
Então gente se você tem dramas no seu computador, ou esta baixando no fórum não exclua reupe esse drama em outro servidor, por que?
Porque não sabemos quanto tempo esse servidor continuara hospedando nossos arquivos.
Então você deve estar se perguntado porque upamos ele nesse servidor?!
Mas a única forma de manter nossos arquivos para sempre é pagando e não temos condições de fazer isso.
Então só podemos upar em servidores temporário.
Por isso é que precisamos de todos para nos ajudar.
Dessa forma podemos colocar todos os dramas já legendados ou que ainda estão sendo legendados no fórum.
Sem pesar para ninguém, e todos fazendo a sua parte.
É a mesma lei de física conhecida por todos, “cada ação tem uma reação”, ou seja cada download vai ter a reação de reupar, simples assim.
Então o que me dizem vamos ajudar se ajudando?!?!?!

Todos os credito para meu Opa lindo que passou o seu grade tempo fazendo esse tutorial, obrigada Tenshi nois te ama!!!!

1 comment:

  1. Eu gostei da ideia, talvez eu faça isso :) eu so não sei qual dos dramas eu vou upar :S
    Eu acho que eu vou colocar o drama My Name Is Kim Sam Soon - sei lá né, foi tão dificil conseguir baixar ele :(

    ReplyDelete