Images

Skip Beat para animar...


 
E ai pessoal depois de um milhão de eras sem aparecer estou de volta, posso dizer para vcs que uma das melhores coisas em estar de "ferias" é que eu me acabei em doramas,então tenho muita coisa pra contar, vou começar pelo drama que mais gostei de toda a minha listinha de verão, SKIP BEAT, é baseado no anime  de mesmo nome, que por sinal é maravilhoso, eu nunca tinha assistido um tw-dorama, falando a verdade tinha  ate certo preconceito, depois de ver fiquei fã!
Minha sinopse: Uma garota se doa completamente para que seu amado pudesse alcançar a fama, sempre compreensiva, leal , fiel e trabalhadora até o dia em que descobre que o cachorro safado e mal carater não dá valor algum para sacrificio dela e não a vê como mulher, e claro ela jura vingança.
O que eu achei na real:  Eu amei, por que para mim o dorama é bom quando mexe com minhas emoções,e esse foi lá no fundo do ser, já no primeiro episódio garrei um ódio pelo antagonista, e durante alguns minutos até mesmo fiquei profundamente irritada com nossa mocinha,e olha que eu já conhecia a historia pelo anime e mesmo assim fiquei derretida com o dorama, eu ri horrores até chorar e houve uma cena onde estava chorando e logo em seguida comecei a rir, para concluir a opinião, na minha classificação pessoal eu daria nove potinhos de rámen integral de legumes (meu  sabor favorito), enfim agora fica esperto  e proteja seu olhinhos por que o desavergonhado do spoiler ta sem roupa... e antes de gritar confere o cast



 Sim meu povo a cereja desta sensacional historia são os sujus Siwon e Donghae,teve gente que ficou mega irritado por que eles são dublados, que podiam ter escolhido atores que falassem taiwanes e tals, na boa para mim não teve tanto problema, então a  nossa louca mocinha  gong xi só tem um sonho ficar do lado do seu idolatrado bu po shang, trabalha como uma condenada para que o ensebado do shang possa se dedicar a carreira de cantor, ela simplesmente não tinha vida própria tudo era em função da inhaca do shang.
E a gong xi tadinha ficava feliz só em agradar o cara, dai ela além de ver ele se jogando pra cima da gerente, ouve o cara dizer na maior que ela é só uma empregada para ele, e que não acha errado se utilizar dos sentimentos dela.

  Ela entra em surto e libera seus piores sentimentos,clamando por vingança e jurando entrar para a industria do entretenimento e sambar na cara do palhaço, dai para frente eu ri muito por que seus espiritos malignos a tiravam do ar e ela viajava tanto na air hellmans que ganhou milhas para dar voltas ao mundo.

 Muito decidida ela vai até uma agência e enche a paciência do coitado de um dos diretores,durante dias  e noites ela o perturba com seu ajudantes sobrenaturais o pobre quase perde a esposa na brincadeira, e sabe eu achei que esse negocio de  personal-espiritos até interessante,imagina a situação aquele seu chefe mala esta sendo grosseiro com vc,ao inves de chorar as pitangas num canto vc manda seus... digamos colaboradores atazanarem a vida dele... mentira tá gente deixa quieto, dá um medinho essas coisas


Na agência ela encontra um dos seres mais lindos que já pisaram neste planeta, Choi Siwon  Du he lian, mais é lógico que nosso mocinho tem que ter mais camadas que uma cebola e ter pose de - eu só me importo com minha profissão, vou te encher de conselhos profundos e manter minha imagem de perfeito.
                                                                    - É claro que sim
 No decorrer do dorama nossa amalucada gong xi vai mudando, descobrindo coisas sobre si mesma que não tinha sequer noção, cresce como pessoa e como atriz, da mesma forma que o Du he lian aprende a lidar com os sentimentos, os dois se ajudaram de forma mutua e não posso esquecer do nosso diretor  da LME gente eu amei aquele pirado, e o que era aquela que viria a ser a melhor amiga de nossa heroína mas que não queria ser nem conhecida quem dirá amiga.


 Não vou contar tudo meus queridos,só posso afirmar que é de passar mal de rir é muita comédia.

 


Para ver online aqui Skip Beat, Logo teremos link para download.

Também tem  SukiDorama  e para fazer download tem o Meteor Dramas neste tem que fazer cadastro no forúm.

Espero que tenham gostado,abraços estóicos e romanos....
                               
Beka kin




 

2 comments:

  1. Cara eu tenho um preconceito com o mandarim, mas já olhei vários TW, e esse sempre é o mais bem comentado, apesar de dublarem os atores, sinceramente, tenho que tomar vergonha na cara e assistir ahaha
    ótimo post
    ~Ana
    Hallyudramas

    ReplyDelete
  2. Sério, vc conseguiu sintetizar muito bem a essência desse drama incrível. Skip Beat é super mega engraçado, mas tb extremamente profundo em seus detalhes sentimentais. A Gong Xi é um personagem que não tem como não amar. Ela é uma criaturinha que a gente adota, de tão fofa que é. Não dá pra não se encantar com seu jeito “perturbado” de ser rsrs. Os atores (Siwon e Ivy Chen) têm uma química eletrizante, assim a Gong Xi e o gatíssimo do Lian formaram um par tão absurdo que ficou perfeito.
    Outros personagens que amei de montão foi a Qin e o senhor Du, talvez por terem tanta sensibilidade ou por tornarem tudo mais engraçado. O que posso dizer é que os atores coadjuvantes brilharam tanto quando os principais. Excelentes! A verdade é que todos os personagens no drama foram bem desenvolvidos e muito profundos. Palmas para a produção.
    O melhor é que o drama foi muito fiel ao anime, que tb adoro (salvo algumas mudanças necessárias, como a idade da Gong Xi) e foi um pouco além, acho que uns dois volumes a mais do manga, o que deu um fechamento melhor ao drama do que ao anime. Enfim, me sinto envergonhada pelo preconceito que tinha sobre os twdramas, fui surpreendida de uma maneira maravilhosa. Recomendo muitíssimo esse drama. Divertido ao extremo, profundo ate às lágrimas e totalmente gracinha.
    Obrigada pelo post, foi muito agradável ler e comentar.

    ReplyDelete