Images

Jungle Fish 2



Sinopse 

Uma aluna que sempre tirou o primeiro lugar em uma escola para meninas de prestígio corresponde a uma morte súbita misteriosa. Os amigos que estavam perto dela, começam a buscar e perseguir a causa da sua morte e como os seis principais personagens com diferentes personalidades e formações desvendam a sua morte, uma por uma superfície de problemas diários e realidade desses adolescentes é mostrado.





..........CUIDADO..........
Contem Spoller




Esse mini drama com apenas 8 episodios, conta a vida de seis jovens.
A maneira como eles pensam e as dificuldades que eles passam, mas não fica apenas por isso.
A historia é centralizada no caso de uma jovem que se suicidou, o misterio vai ser revelado com os amigos da jovem e seu ex-namorado.

















A jovem interpretada pela atriz Han Ji-Woo, Hye An é uma garota meiga e muito inteligente que estuda em um colegio particular.












Hong Jong-Hyeon interpreta Hosu  é o ex-namorado ele é bastante teimoso e quieto, não gosta de que se metam na vida dele e não nem um pouco gosta de se meter nos problemas alheios, isso muda depois da morte da ex-namorada.







Park Ji-Yeon a integrante do grupo T-ara interpreta Yool uma garota solitária e obstinada quer ser a pessoa mais famosa da escola para impressionar o pai. Ela é a chave de todo o mistério  aparentemente parece a vilã de toda a trama.









Lee Joon interpreta o playboy bau vou ficar de olho nesse menino gostei das atuações dele, enfim.
Ele é um garoto problema pobrezinho, mal interpretado pela sua familia e pela escola foi expulso depois que mentiram que ele havia machuca alguém  como não podia estudar e é obrigado a ser controlado diariamente, busca dinheiro de todas as formas ate mesmo namorar falsamente.




Shin So-Yul é Rai uma menina apaixonada por musica que acaba ficando gravida e sofre bullyng na escola e acaba sendo expulsa, mas luta na justiça para ter direito a estudar.







Kim Bo-Ra é Gongzi ama escrever e ficar no quarto vendo filmes de terror.


















Esses são os principais personagens, nesse mini drama você vai viajar ao mundo onde as regras não se aplicam a essa turma, e o amor e a amizade é sempre a prioridade.

E ai gostou?

Se quer baixar entre aki e que tem varias opções para vc ver esse lindo drama.
Ass:@#$%¨&=Tyele Santos

1 comment:

  1. adoro dramas escolares, e suas indicações são sempre ótimas.assim que voltar a estar on vou baixar esse pra estrear o pc novo.
    bjão tyele.

    ReplyDelete