Images

You are Beautiful




Sinopse
You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.



             ........ Nossa opinião.......
                                                .....Contem spoler.....

Esse drama conta a historia de uma banda chamada Pop A.N.Jell e uma noviça, hã?
Bem deixa eu explicar a banda tem três membros e esta procurando mais um e ai é indo surge a confusão.
Go Mi Nam é irmão gêmeo da noviça Mi Nyu eles são irmãos gêmeos idênticos que foram levados ate o convento, porem Go Mi Nam promete a sua irmã ser famoso e assim sua mãe vai procurar eles, mas o plano não da certo já que ele esta com alguns problemas e precisa resolve-los, e sua irmã vai ajudar com a outra parte do problema.


Se apresentar para esse grupo A.N.Jell.
O grupo é formado pelo líder Tae Kyung esse é um “Bad Boy” cheio de manias e bardas, Shin Woo muito fofo e carinhoso e o Jeremy super meigo e sua cadelinha Jolie. Esse trio formam o grupo mais famoso na Ásia, e agora “ Go Mi Nam” vai fazer parte desse grupo.

Mas como tudo que é bom dura pouco logo Tae Kyung descobre o segredo que ele não é ele e sim ela, e mais problemas começam a chegar, junto com muita atrapalhada.
Tae Kyung que não queria se meter nesse problema começa ajudar Mi Nyu e se apaixona pelo seu jeito carinhoso e sua calma, mas depois que todos os membros da banda descobrem tudo não é só ele que fica apaixonoado por ela e sim todos eles também.

E então as verdadeiras gargalhadas entram em cena, cada um a sua maneira começa a conquistar a Mi Nyu e ela pobrezinha já tem seu amor, mas tem outra pessoa loucamente apaixonada por ele e vai fazer de tudo para eles não ficarem juntos, principalmente anunciar o segredo para todos.

Não perca esse drama e essa linda banda que eu tenho certeza você vai se apaixonar por esses quatro, e também pela variedade de atores que estão presentes aqui.

Para baixar esse dorama clique aki.

                                                                                                                                       bj da Tyele Santos

0 comments: