Images

KPOP:TORNANDO-ME UMA KPOPPER (MISS A)



Yoo! Pessoas lindas! Quanto tempo hein... É, estava me preparando pro inicio das aulas (Lê-se: me entupindo de doramas enquanto tinha tempo. hehe) e agora as aulas começaram... uma semana e eu já tenho mil coisas pra estudar, então decidi fazer esse post, que eu já tava planejando a décadas, logo. Hehe


O assunto hoje é Miss A, eu tenho preferencia por boybands, maaaas pra mostrar pra vocês, eu me aventurei numa girlband... Resultado: Me apaixonei por Miss A desde o primeiro MV que assisti. >.< A atitude mostrada no MV me fascinou e depois que fui vendo outros, só fez com que eu confirmasse minha primeira impressão.







Miss A é uma girl group da Coreia do Sul criado pela JYP Entertainment pela sua sub-gravadora AQ Entertainment.


Miss A foi originalmente composta por cinco membras e não-oficialmente conhecido como "irmãs" antes de sua estréia. A sub vocalista de Wonder Girls, Hae Lim era inicialmente um membro do grupo, mas deixou para substituir Sun Mi em Wonder Girls, enquanto outros duas membras originais também deixaram. JYP Entertainment, em seguida, desencadeou o grupo como um trio composto por Jia, Fei, e Suzy.

Eles ganharam um contrato com a Samsung China e lançou uma música chamada "Love Again" que foi CF para a Samsung Anycall China. No entanto, em 23 junho de 2010, a JYP Entertainment anunciou a estréia das miss A como um quarteto (Min acrescentada ao grupo), no início de julho sob AQ Entertainment.

AQ Entertainment criou um canal oficial no YouTube para miss A, e, inicialmente, enviou a versão coreana e chinesa do "Love Again" como MV, bem como uma apresentação de dança com Jia e Min. No entanto, em 30 de junho de 2010, a AQ Entertainment, publicou o vídeo da música a sua canção debut oficial "Girl Bad Girl Good". O rótulo também anunciou em sua página do Youtube que a performance debut do grupo seria em M! Countdown em 01 de julho de 2010, bem como o lançamento de seu primeiro single "Bad But Good".
Fei e Jia são consideradas duas das quatro maiores celebridades femininas de origem chinesa ativa no cenário de entretenimento sul-coreana, junto com a Victoria Song do grupo f(x) e a modelo Wei Sun.

O Fandom de Miss A é o Say A. >.<

Integrantes:

-Fei-



Nome Real: Wang Fei Fei (王 霏霏)
Data de nascimento: 27 de abril de 1987
Naturalidade: Haikou, Hainan, China
Altura: 164 cm
Peso: 46 kg
Estilo de dança: Jazz, Hip-Hop, Dança Folclórica Chinesa
Cor favorita: Vermelho





Minha primeira impressão da Fei (quando vi o MV correspondente a essas imagens acima)"Que ser estranho é esse? Que cabelo é esse?" Todas as outras garotas estavam bem características, por que se você olhar uma vez só pra um grupo desses você não reconhece ninguém, mas com o tempo (do 2º MV em diante vc já sabe quem é quem) você vai reconhecendo e tals. Eu achei ela muito estranha MESMO... e lá vai eu ver outro MV de Miss A... e me deparo com isso:
Minha reação: "QUEM É ESSAAAAAA???????" E pra completar a Jia não tava mais com o cabelo rosa. "Ferrou! como vou saber quem é quem agora?" hehe! Pausei, e comparei o rosto das duas com o outro MV -PIREI- " COMO ESSA INFELIZ CONSEGUIU FICAR BONITA E SEXY?????" rsrs Bom, me surpreendi demais... ela ficou muito linda... Ela é a mais velha do grupo, mas não dá nem pra desconfiar... hehe















-Jia-




Nome Real: Meng Jia (孟 佳)


Nome Coreano: Mong Ji A (멍지아)

Nickname: Pole

Data de nascimento: 03/02/1989

Local de nascimento: Hunan, China
Altura: 1,65 cm
Peso: 45 kg
Estilos de dança: Jazz, Hip-Hop
Comida favorita: Macarrão





Gente, que cabelo é esse...eu adorei o cabelo dela, e percebi logo que ela gosta de brincar com ele, cada hora é um corte, uma cor diferente... Achei bem legal a atitude dela... E a flexibilidade dessa garota é coisa de outro mundo (digo isso porque eu sou dura pra caramba).

Jia


-Min-





Nome Real: Lee Min Young (이민영)
Data de nascimento: 21/06/1991
Altura: 1,58 cm
Peso: 45 kg
Idiomas: Inglês (Fluente), Mandarim






Não tenho muito o que falar da Min... hehe! Bom, ela é a mais baixa, e muito fofa, mas em alguns momentos a vi como forte, confiante, independente, ela mostra características que eu sempre quis ter... >.<
Min


-Suzy-




Nome Real: Bae Ji Su (배수지)

Data de nascimento: 10/10/1994
Naturalidade: Kwangju, Coreia do Sul
Altura: 166 cm
Peso: 46 kg
Idiomas: Mandarim






Desde o primeiro momento me identifiquei com a Suzy, depois que descobri que ela tem a mesma idade que eu, fiquei bestinha néh, hehe! Bom, logo depois que conheci Miss A, comecei um novo dorama, Big, e nele tem uma personagem chamada Ma ri... "Já vi essa garota em algum lugar... Onde será que foi?" Acho que  foi no mesmo dia que fui ver MVs de Miss A "Achei! Então era daqui q eu conhecia... kkkkkkkkkkkkkk" Se eu já estava adorando o dorama, passe a querer ver mais ainda, adoro quando tem alguém de alguma banda nos doramas... hehehehe. 
Ainda nem tinha terminado Big, fui ver Dream High, e quando vi a Hye Mi reconheci na hora. Juro que comecei a ver os dois sem saber que ela tava neles, mas foi bem legal, assim consegui ver outros lados e talentos da Suzy.












Videos:



Bad Girl, Good Girl:



Don't need a man:




Breathe:







 Good-bye Baby:
 



Espero que tenham gostado, e quem quiser a discografia é só baixar AQUI







Fonte: Asian Music Xtreme, Wikipédia

















Kokoro ni kisu >.<

4 comments:

  1. Ajudem o meu blog a ser o fan-club do SNSD! AQUI ENSINA A VOTAR: http://k-popbr.blogspot.com.br/2012/12/vote-no-girls-generation-br-no-fan-club.html
    POR FAVOR DIVULGUEM E VOTEM TODOS OS DIAS!
    Fanclub Name: Girls Generation BR
    Website Address: http://k-popbr.blogspot.com.br/
    Active Country: Brazil
    Twitter: https://twitter.com/k_popbr

    ReplyDelete
  2. Então Tah-chan adorei o post por que eu sou mega viciada em breath e i dont need a man escuto todo santo dia,e fico me balançando como uma boba alegre por ai,a Fei é mesmo linda... beijão Tah

    ReplyDelete
  3. Ficou faltando o MV de Touch esse é o indispensável delas, kkkkkkkkkkkkkk, eu sou um Say A de sangue. Adorei o post ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, faltou Touch!!! mil perdões, mas ele não apareceu em nenhuma das minhas fontes. #tenso

      Eu só vi agora msm... e é realmente muito bom!!!! Que bom que gostoooou!! >.<

      Té mais heim :3

      Delete