Images

U-KISS NO BRASIL CONTINUAÇÃO...


E ai meu povo amado,vamos dar sequência aos trabalhos...tudo no planeta kiss-me ia bem, 2010 era um ano incrível e em outubro tivemos o MV Shut up!Os meninos estavam lindos e seduzentes, armados de terno e tanquinho,alem do super abs de Kiseop,braços hiper torneados do Eli,e ai pra premiar tivemos uma modelo brasileira ou seja temos chances,sei que muitas se imaginaram no lugar da sortuda, mas Beka ...-.vc deve estar pensando, -eu não vi essas imagens do paraíso, fica tristinha não tá,resolvemos seus problemas,no entanto cuidado as cenas são fortes aconselha-se o uso de um lencinho, por que vc vai babar,clique e flutue:



Ò digo logo que vou blasfemar: quando assisti o Mv acima eu não prestei atenção na música,e por isso ela não está entre as minhas favoritas deles,mas fiquei vidrada um tempão isso eu posso afirmar.
Pois é mais nem tudo são flores,apesar do sucesso do U-kiss a NH media decidiu,no inicio de 2011 retirar dois integrantes, é isso mesmo retirar,Kibum e Xander foram convidados a assinar um documento para a dissolução do contrato,contaram á eles que seriam substituídos e pronto acabou. Na época quem falou algo sobre o assunto foi o Kibum,contou que a explicação que recebeu foi de que , seu vocal estava fraco e não estava dando tanto de si quanto os outros,para mim foi tristeza e irritação e um pouco de decepção com a NH media,houveram abaixo-assinados,petições e alguns outros projetos para que eles voltassem, mas nada teve resultado ignoraram as fãs e soltaram um comunicado mixuruca,que até hoje está entalado na minha garganta,sabe a minha vontade é de dizer para o diretor da NH :- Quero que Deus te dê em dobro tudo o que vc me deu,e ilumine cada canto da sua vida.
Mas mesmo muito magoada é lógico que recebi o Hoon e o  AJ de braços abertos,acho que quase todas fizeram isso,afinal eles são talentosos e não tem culpa das maluquices da NH,porém sinto falta do Xander e do Kibum e para mim o U-kiss nunca será completo sem eles.
Agora que eu desabafei vamos a entrevista mais que especial:
Nome: Sabrina Cristina Monteiro
É do U-Kiss Brazil desde a fundação (18/03/2012)

1ª pergunta:Por que o U-KISS dentre todos os outros grupos,no que eles são diferentes?
É mais fácil te contar como conheci o U-Kiss. Como disse, sou Kpopper há um pouco mais de um ano e o U-Kiss me foi apresentado pela Liah (outra moderadora) em um chat de outra fanbase. Ela do nada me pergunta: "vc conhece U-Kiss?" Eu disse não, ela insistiu tanto que fui procurar no YouTube algum MV deles e achei "Tick Tack". Na hora amei a música e claro, o quanto eram bonitos, mas só de ouvir já me viciei no som. Via o MV com freqüência e para uma Shawol até então, o rosa tomou conta. Sempre me encantou esse jeito dedicado que os grupos de kpop tem e ao saber q um grupo pode ser diversificado almejar outros públicos me chamou a atenção e quis saber mais. E assim o grupo aos poucos foi me cativando o grupo me conquista todos os dias!

2ª :O que você espera do show do U-KISS,e o que esse show significa para você?
Só espero o melhor e o brilhantismo deles em solo brasileiro. Como uma kissme quero que grupo que amo faça o seu melhor, pois sei que é o que eles buscam: ser o melhor para as kissmes. Apesar de ter certa idade fui a poucos shows na vida. A primeira boyband que gostei (Backstreet Boys) já fizeram 2 vezes aqui e eu não pude ir a nenhum dos shows, então por ser o primeiro show do meu grupo preferido que verei estou mega feliz!

3°:Agora vamos mexer na ferida,o que vc sentiu e pensou quando retiraram o Kibum e o Xander?
 Eu conheci o grupo já com os novos integrantes, não os conhecia quando essa bomba estourou no mundo kissme. Confesso que pelas histórias que me contaram e o que já li, gostaria MESMO que o U-Kiss hoje tivesse 9 membros. E a saída do Xander e Kibum é cheia de mistérios que só eles lá sabem.

4°:Quem é seu bias e como ele te conquistou ?
 Meu bias.... Meu lindo Soohyun. Ser maduro apesar da pouca idade. O vejo como o paizão de todos, sempre preocupado com os outros membros e muito talentoso e trabalhador. Além de lindo, foi amor a primeira vista!

5°:Qual seu MV favorito,no que ele é especial?
Um MV favorito não tenho, mas o mais marcante é Tick Tack mesmo por te sido o primeiro.

6°:E qual música deles realmente diz algo ao seu coração?
 "Show me your Smile" é a minha preferida. Não sei explicar com palavras, mas sinto uma onda de felicidade quando escuto. E é o que procuro fazer sempre, um sorriso sincero pode melhorar muitas coisas.
A atual formação deles é esta:

Na parte de baixo da esquerda para direita : Aj, DongHo,Hoon , Kevin, Soohyun, Kiseop, Eli.E para deixar aquele gostinho de quero mais e te fazer ficar aguardando ansiosa pelo próximo post,deixa eu te fazer duas perguntas: Vc já tem seu ingresso para o show do U-KISS ? E de finais felizes você gosta? Então não perca o próximo capitulo,ele está de fazer vc perder o juízo,o folêgo e achar que papai noel chegou mais cedo,então por enquanto fique com o MV de Neverland, a terra do nunca, jamais foi tão
interessante


Um abraço e um aperto de mão secreto.


1 comment:

  1. eu conheci o u-kiss um pouco depois de entrar para a edição de mangás de um fansub. tinhamos o costume de conversar naqueles groups do msn, e praticamente todas as meninas eram k-popers. elas sempre falavam demais, e eu nunca prestava atencao no que diziam, até que um dia uma postou o link de um video do youtube. decidi clicar e vi que era um video do U-kiss cantando doradora ao vivo *O* naquele momento me apaixonei pelo grupo >u< u-kiss foi provavelmente um dos primeiros grupos de k-pops que gostei e que me fez ver muitos outros.
    acho os meninos muito fofos e talentosos *O* o meu bias é o Kevin <33
    neverland TuT me gusta ahushasuahusa
    kissus >3<

    ReplyDelete