Images

EQUIPE: NOVA INTEGRANTE DA EQUIPE ASIAN ONLINE




Gostaríamos de apresentar a nova integrante da equipe Asian Online!

Fale um pouco de você? 
-Meu nome é  Rebeka mesmo, sou no momento só estudante, e venho tentando a federal de medicina já ha dois anos, e eu sei que talvez demore mais um pouco, mas tudo bem afinal esse é o meu desejo então é só continuar estudando. Amo livros de todas as formas e tipos,desde biografias á series ficcionais, música é parte do meu cotidiano e sou eclética nisso,escuto muito j-rock e k-pop, são paixões que encontraram terreno fértil nos meus ouvidos, também sou louca por Doramas e tem um em especial que me emociona sempre que assisto, coffee prince.





Como conheceu o mundo asiático?
- O mundo asiático então na minha vida pela porta da frente com os animes, nossa faz tanto tempo e eu ainda guardo um carinho especial por bucky, pokemon, digimon e tantos outros, depois de algum tempo fiz o caminho inverso e comecei a ler mangás, junto com os animes vieram as aberturas, letras e melodias que pra mim significaram muito, foi ai que procurei quem cantavam aquelas aberturas e pronto, foi assim que a Yumi matsuzawa, virou o simbolo da minha esquisitice pros meus pais, imagina alguém se acabando de tentar cantar em japônes e para melhorar comecei a tentar coreano tambem;


O que você sabe sobre blogs? 
-Então para mim ,um blog, é um lugar para trocar ideias, compartilhar informações sobre interesses em comum, fazer amigos, pegar dicas, rir muito, e aprender com outras pessoas. 

Fale um pouco de um ator(a) preferido ou grupo asiático que mais goste?  
-Meu grupo favorito atualmente é coreano, Teen top, mas já amei 2n1  e aquele girl power todo, são fases e cada grupo ou cantor me dizia coisas diferentes em diferentes momentos, eu gosto do teen top por vários motivos um deles é que consigo escutar o mini-album inteiro, todas são agradáveis, além do que em todas as entrevistas o grupo sempre passa a ideia de que respeita os fãs e de que todos podem realizar sonhos, e ainda a personalidade de cada um dos integrantes é bem diferente de modo que sempre haverá um com o qual se identificar, as letras das músicas são algo a parte falam sobre vários tipos de amor, dos mais juvenis até aos não correspondidos, o ultimo comeback trouxe um mv de visual todo colorido, bem a girl tem uma letra linda e fofa, afinal qual garota não gostaria de ouvir :

É por isso que eu estou indo te dar todo o meu amor
Eu vou a pé até o fim do céu para chegar até você
Vou protegê-la com a minha vida
Enfim acho que poderia descortinar um infinito número de motivos,mas vou terminar o ataque de fã-girl por aqui.



O que um blog precisar ter para se destacar entre os milhares existentes? 
-Acho que três coisas são fundamentais para se destacar:
Primeiro,o icentivo ao usúario a maior participação ,fazendo com que este tenha uma maior afinidade com o blog e sinta-se como parte de algo,como por exemplo respondendo a comentários ,mandando emails para questionar sobre determinados assuntos ou mesmo perguntado a opinião a determinados posts de forma mais direta. Segundo,agregar valores,a exemplo, informar com humor,ou trazer curiosidades sobre algo que nós já conhecemos,e ir além como incorporar atividades aos usuarios como o post  que voces fizeram sobre a petição para trazer o show do super junior,achei super válido e passou a ideia de unidade,de que juntos podemos conseguir algo. 
Terceiro,ir em busca de novidades,sempre e das mais variadas formas,como, o conceito de um mv em particular,bastidores e reviews de determinado drama,coreanos e seus costumes(como hábitos estranhos para nós,pode ser japônes tambem ),maquiagem e conceitos culturais e por ai vai.
-Na média de idade dos kpoppers eu sou quase uma tia,tenho 24 anos,mas vou logo dizendo que sou uma boba incorrigivel,principalmente se tratando  do mundo asiático.


Você compreendeu o sentido da vaga que esta sendo disponibilizada? 
-Acho que entendi, que a vaga é para alguem que realmente esteja disposto a fazer parte da equipe e mais importante que isso é ter amor por transmitir algo sobre aquilo que nos une o mundo asiático.


Você já trabalhou em grupo? Se positivo, nos conte como foi sua experiência? Se negativo, nos conte o que sabe sobre trabalhar em grupo?
-Eu nuca fiz parte de uma equipe ou blog esta seria a minha primeira experiência, sobre trabalhar em equipe eu acho o máximo por que desta forma ninguém se sobrecarrega, além de se poder ter o ponto de vista de várias pessoas diferentes e é uma ótima oportunidade de fazer amigos com o mesmo interesse (só Kami-Sama sabe o quanto é dificil a socialização de uma kpopper, otome e viciada em dramas aqui em guarapari, leia-se onde judas não perdeu nada por que aqui,nunca pensou em passar).


Sobre qual tema quer trabalhar no Blog ou fórum? 
-IH me pegou nessa, acho que gostaria de trabalhar com variedades no geral, falar sobre mvs, cultura coreana (como coisas que são diferentes por lá), o conceito seria bem por aí,

Escreva uma introdução de uma historia de 2 linhas no máximo....Tema aberto.  
A necessidade de um ladrão:
A escola principalmente o ensino médio é para todos um marco,de formas diferentes é claro,para uns o melhor momento de suas vidas,para outros algo a ser comprimido na memória e se possível esquecido,eu me encontro nas duas condições tive momentos tão bons que me levaram a pensar que eu era fabulosamente sortudo em contrapartida alguns me fizeram pensar seriamente no suicídio.

Passei uma linha,desculpe é que assim ficava melhor de ser compreendido.
Obrigado pela oportunidade pessoal fico aguardando o resultado ansiosa,
abraços,livros e chocolates 


Então temos uma nova integrante na equipe que irá falar sobre assuntos variados... Espero que todos gostem dela como nós gostamos...


Bem vinda nessa nova caminhada Rebeka ou melhor Beka-Kin


4 comments:

  1. Bem vinda Rebeka-chan!!

    Já te adoro viu? >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. posso dizer a mesma coisa,tah-chan...nossa fiquei super contente em descobrir que temos várias coisas em comum:)

      Delete
  2. Replies
    1. Tenshi obrigado de verdade,desde que entrei para a equipe,todos tem sido super atenciosos e pacientes comigo,estou muito feliz e e realmente me senti bem vinda.

      Delete