Images

TUTORIAL: PLAYER E CODECS!


Lembra-se daqueles videos em rmvb que a imagem fica uma merda? Chegou a solução dos seus problemas. Não são das organizações tabajara ....


Ele tem alguns canais em koreano
billboard
viki - pode assistir seus doramas com legendas em português
k-pop hot1000- mvs em alta definição de imagem
everyon tv- tvs coreanas 
Jogos e canais de entretimento com reportagem dos famosos e muito mais.

Ele melhora a imagem em 80%, leia todo o tutorial e seja feliz.




TUTORIAL SOBRE PLAYER
Como bem sabem, para se assistir a algum video ou ouvir músicas, precisamos de dois programas essenciais. 

1- Um PACOTE DE CODECS
2- Player de video
Depois de fazer um suporte básico no pc da Tah-Chan (a filhinha do meio, ainda não contei para ela mas o Hiro é o caçulinha agora, ele tem 15 anos...beijos tah-chan) resolvi estender essa informação, até porque muitas outras pessoas podem ter a mesma duvida.

Mas, muitas pessoas irão questionar, mas, eu tenho um bom player ...porque trocar? 
Ahhhh!!! Também tenho um bom pacote de codecs porque trocar? 

Minha resposta é....porque de 3 em 3 anos você trocou de celular?
Porque a tecnologia do aparelho ficou obsoleta....Certo!!!

Opa....rsss....alguns membros dirão que ganharam celular a pouco tempo...é verdade vocês não conhecem o tijolo, olha as fotos abaixo......

Imagine em pleno século XXI, você usando um celular tijolo!
 



Estranho neh!! Mas quando você não atualiza o pacote de codec ou player de video é como se estivesse usando um celular desses.

Muita gente não se importa de atualizar seus programas instalados na máquina por comodidade ou falta de tempo mesmo. Existe poucos casos em que os desenvolvedores terminaram suas atividades, rssss, não me digam que todos são o caso de vocês heim, rsss...

Vou explicar algumas coisas, NÃO INSTALE OS PROGRAMAS AGORA, OK!!
Conheço meus leitores e sei que fariam isso, rsss ....Primeiro, temos que desinstalar os codecs antigos, para facilitar sua vida, baixe o CCLEANER 

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm



Os mais utilizados são:
K-Lite Mega Codec Pack, K-Lite Mega Codec Pack, Media Player Codec Pack, XP Codec Pack, K-Lite Codec Pack Full, Win7codecs.


DEPOIS DE DESINSTALAR os codecs, VAMOS RETIRAR OS PLAYERS INSTALADOS:
Os mais utilizados são: (observação o unico que vc não vai desinstalar é WINDOWS MEDIA PLAYER , esse vem no windows esse vc deixa)

RealPlayer, Nero Kwik Media, VLC Media Player, BS.Player, Media Player Classic (esse vem junto com o pacote de codecs), Home Cinema, Media Player Classic for Windows, QuickTime , The KMPlayer 3.3.0.33, Cyberlink Power, RadLight, DivX Player 8.2.4 Total Video Player, SMPlayer, Riva FLV Player, Micro DVD 1.2, MPCStar 5.4, RMVB Player, Lalim DVD Player, Adobe Media Player, XVid, Ace DivX Player, MKV Player, Corel WinDVD Pro, Dziobas Rar Player, Media Player Classic for Windows 98, Nero Show Time, Abdio Free MP4 Player , ALLPlayer 5.2, AVS DVD Player, Global DiVX Player.

MEU DEUS!!!.....O MEU NÃO ESTA NESSA LISTA, CASO ELE NÃO ESTEJA E VOCÊ SAIBA QUAL O É, DESINSTALE TAMBÉM... KKKKK, PENSOU QUE IA SE DAR BEM NEH , RSSSS

Depois de ter feito isso, faça uma limpeza com CCLEANER....REGISTRO/PROCURAR ERROS/CORRIGIR ERROS SELECIONADOS/ Não é necessário salvar.


Fiz tudo isso ai acima e agora?

Vamos baixar nossos codecs.


Para Baixar o XP CODEC PACK:
1- XP CODEC PACK
http://www.xpcodecpack.com/dl/XP-Codec-Pack_2.5.3.exe (Jogue no navegador caso ele não inicie , entre no site acima)

CLIQUE EM INSTALAR: AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA/AVANÇA....e assim por diante...kkkkkk

2- kmplayer 3.3.0.33




HORA DE INSTALAR:
AVANÇA, ATÉ CHEGAR NESSA CAIXA AQUI:



DESMARQUE ELAS!!!!!

AVANÇA




português do brasil neh

PRONTO:



Ele tem alguns canais em koreano
billboard 
viki - pode assistir seus doramas com legendas em português
k-pop hot1000- mvs em alta definição de imagem
everyon tv- tvs coreanas 
Jogos e canais de entretimento com reportagem dos famosos e muito mais.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PLAYER:

Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais: Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte à legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade etc, Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

Músicas com qualidade: Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

Personalize sua execução: O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas pré-definidos no botão “Preset”, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno etc.

Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.




Compatibilidade: Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).
Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva. SStreaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
Shoutcast e Icecast.
AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
Plugins de entrada do Winamp.
Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita de filtros de ratDVD).
CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
Vídeo CD, SVCD, XCD.
Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam etc.
Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF etc.

Os vídeos: Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera etc. —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

Assista a seus filmes com legenda: Realmente, um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

Imagem em alta definição: Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem à cabeça: a qualidade deste player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos!

E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências você não obtiver o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.


Praticidade: Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — ele mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranquilamente sem que o player o incomode.

Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, Barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a Barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

Lista de reprodução avançada: A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.


4 comments:

  1. nossa senhora,é tanta coisa,não duvido nem que leia biblia em aramaico...tenho que dar uma limpeza no pc antes de instalar,obrigado,me ganhou no mv em alta definição,rsrsrsr.

    ReplyDelete
  2. Aqui o Kpop hot100 passa só um pouco do video e para D:

    ReplyDelete