Images

K-POP: Tornando-me uma Kpopper

Yo!! Como estão? Espero que bem.
Bom, a partir de hoje começarei uma serie de postagens sobre minha trajetória K-pop.
Pra começar vou contar como conheci o K-pop.
Deve ter sido a uns quatro ou cinco meses, por causa dos doramas e influencia de amigos. “Como boa amante da Ásia, eu tenho que ouvir. Se não gostar, pelo menos eu experimentei”-Pensei.
Então usei a rede social nipônica pra pedir recomendações para meu inicio k-popper. E esse pedido gerou essa lista, que só tem grandes nomes, ou seja, muuuita gente famosa:


2NE1

2PM

Super Junior

4Minute

B1A4

Beast

Big Bang

T-ara

After School

Cn Clue

Girls Generation

MBLAQ

Miss A

U-kiss
Comecei vendo e ouvindo Big Bang e depois parti pra Shinee, então parei de seguir a lista por que me apaixonei por Shinee. Até aí a única banda que eu realmente gostava era Aqua timez, uma banda de J-Rock/J-pop e nada mais, por que o que me interessava eram as músicas, não as bandas. Shinee foi a primeira banda que me fez suspirar e querer saber mais dos componentes, conheci e entendi mais do K-pop a partir dela.
 Mas agora quero expandir meus conhecimentos sobre o estilo k-popper de ser, conhecendo e compartilhando com vocês sobre minhas experiências. Se você ainda não ouve, essa é uma boa oportunidade para conhecer, junto comigo, esse mundo que está me deixando fascinada. E se você já é K-popper sinta-se a vontade para sugerir outras bandas e ideias para incrementar esse meu novo caminho...  XD


Kokoro ni kisu o  =D


6 comments:

  1. Que lindo.....amei o titulo nossa....parabéns pela criatividade

    ReplyDelete
  2. ^^ Eu tbm me tornei uma k-popper a pouco tempo... uns 8 meses
    Tbm influenciada pelos doramas ^^
    Decide dar uma chance... comecei a ouvir Super junior e gostei bastante, logo bigbang e shinee *-* ^^ gosto mais de bandas masculinas, mas ouço SNSD, After School e 2NE1 ...
    ^^
    O legal foi q por acaso descobri q uma menina da minha sala tbm escuta... ela a + tempo... 2 anos... então ela esta sempre me indicando bandas novas, acho tudo muito legal *-*
    To fazendo curso de coreano online :P Quero aprender hhehehe
    Super Apaixonada pela cultura de lá *-*
    Um dia ainda vou a Coréia e Japão *-*
    Nossa D: falei de mais :x
    Bem... adorei o blog :D
    t+ bJinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. KYAAAAHH!!!!!

      Também gosto mais de boyband... *-------------*
      Ver eles dançamdo... (hemorragia nazal) Além de serem lindos são muito talentosos esses caras... >.<

      Quem sabe um dia nos encontremos na Coréia ou Japão, também é um sonho meu que pretendo tornar realidade... hehe

      Continue nos acompanhando e obrigada pela força! XD
      E se tiver alguma ideia que queira compartilhar esteja a vontade... kisu kisu

      ja ne

      Delete
  3. Amei o post,
    é tão bom ver mais alguém se apaixonando pelo k-pop,como quase todo k-popper tambem quero ir para a coreia,mas para morar mesmo,ah sim pra quem se interessar o governo esta oferecendo bolsas de estudo na coreia do sul para a graduação e todo ano tem inscrição pelas faculdades federais e depois pelo cnpq:tah-chan eu realmente achei lindo e vou seguir sua odisseia k-poppistica
    (japão ou coreia seria incrivel nos encontrarmos por lá rsrsr )
    bjoks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu to amando o carinho de vocês, tava pensando que iam me chamar de "poser" (hehe) mas ta todo mundo apoiando, obrigada viu... >.<
      Ah que ótimo isso de ir pra coreia estudar, vou começar estudar numa universidade federal em dezembro... será que rola?!! (le muito animada)

      continue acompanhando mesmo, to contando com você aqui viu... hohohoho

      kisu ni kokoro

      Delete