Images

Creating Destiny


Legendando pelo site asian team este foi um dorama que jamais vou esquecer, foi muito emocionante, ainda mais porque tem a minha atriz preferida Eugene.
Ainda não tinha conhecido os outros atores e nem o par romântico Ki Tae Young 's mas também me apaixonei por eles e digo mais quero ver mais doramas com ele.

Ok vamos à sinopse.

Han Sang Eun, "Tori" como é conhecida no estrangeiro, é uma imigrante australiana que foi para Sidney muito jovem e desde cedo considerou a Austrália como sua terra natal, renegando sua descendência coreana.

Quando ela trás seu namorado americano para conhecer a família seu pai não o aprova pelo fato dele ser estrangeiro.
Do outro lado da história temos Kim Yeo Joon, um médico coreano sério que é conhecido por seu perfeccionismo e por seu pouco interesse em lazer, ou seja, mulheres. Após uma sessão de fotos se correm boatos de que ele "torce para o mesmo time, ou seja há boatos que ele é gay" então é daí que começa a verdadeira confusão ou melhor o mal que vem para bem.
 Por ser o "único filho após cinco gerações", ele tem obrigação de se casar e dar netos para sua tradicional e ríspida avó.
Para impedir essas "tragédias" o pai de Sang Eun marca um noivado com o pai de Yeo Joon, uma vez que são velhos amigos. Os noivos não estão nada contentes, mas o pai de Sang Eun consegue convencê-la a conhecer Yeo Joon, se após um tempo ela não gostar, ele aprova seu casamento com o namorado estrangeiro.
Mas os sentimentos que brotam entre os dois atrapalha todos os planos e agora o que vai acontecer entre esses dois, só vendo para saber.


Nossa opinião.........
...........Ei contem spoller ..........

Gente já tinha falado lá em cima amei esse dorama e mais ainda quando antes de ver descobrir e o casal principal Eugene e Ki Tae Young’s e olha formaram um lindo casal dentro e fora das telinhas.
Os primeiros episódios me mataram de rir foi hilário, pois a personagem que a Eugene faz é um tipo sem igual...só vendo para saber o que estou falando.
Bem vamos aos personagens espero que depois que lerem nossa opinião corram ver esse maravilhoso dorama que incentivou duas pessoas a se casarem depois que terminou as gravações do mesmo...



Eugene como Han Sang Eun, uma menina super meiga na maior parte do tempo e muito esperta também, é uma garota comportada e super sincera gosta muito de obedecer a seus familiares e por isso fez tudo que seu pai e avô mandaram desde o inicio.
Ela é mandada para a Coréia seu pais de origem e lá conhece o cara mais desagradável do mundo Ki Tae Young como Kim Yeo Joon este por sua vez depois de ser caluniado por seu amigo e começar a sofrer preconceito por causa do seu amigo agora é obrigada a se casar, então faz um plano com seu dito amigo os dois vão enganar a garota e encomodar ela ate ela não guentar mais e ir embora, o plano estava indo ate bem ate que Sang Eun escuta todo o plano, e essa foi a melhor cena de todas.
Então ate a metade do dorama fica assim os dois brigam muito toda vez que eles se vêem e é bastante engraçado essas cenas.

Yeo Joon é um medico cirurgião é bastante rígido em tudo que faz, é muito teimoso e gosta das coisas tudo bem certinho, mas Sang Eun começa a mudá-lo devagar e ele se apaixona perdidamente pela nossa Sang Eun e seu jeito muito cut-cut dela, logo os dois ficam tão lindos e apaixonados que é uma dó o dorama terminar.

Essa é a Família Han

Eugene como Han Sang Eun como já falei.

Kang Byul como Han Hyo Eun essa menina é uma pestinha mas também super engraçada ela deixa o estudante de medicina doidinha ate ele se apaixonar por ela, também é muito engraçado as cenas com eles.

Kang Nam Gil como Han Kyung Tae nossa como queria um pai desse ele é muito fofo me emocionou muito, mas também muito teimoso.

Im Hyun Sik como Yoon Suk Joo esse vovô é super impertinente mas tem seu charme e graça fez toda a diferença ter ele nesse dorama, alem da voz dele que é um sarro a vó estava sempre pegando no pé dele mas ele também não deixa para menos e encomodava ela também, e era cenas super engraçadas essas.

Essa é a Família Kim

Ki Tae Young como Kim Yeo Joon também já tinha falado dele.

Kim Jung Nan como Kim Yoon Hee, uma graça de pessoa tenha uma filhinha deu muita pena dela por tudo que aconteceu.

Hwang Eun Hye como Kim Jin Joo  essa é a filhinha dela muita cut-cut.

Choi Sang Hoon como Kim Taek Soo, pai de Yeo Joon um homem rígido mas que sempre teve um estima pelo pai de Sang Eun.

Yang Hee Kyung como Park Geum Ja, ela é mãe do Yeo Joon essa pessoa me deixou nos nervos alguns episodios ela foi uma pessoa bem malina, mas depois fico bem legal…
Ban Hyo Jung como Lee Ok Ran tio do Yeo Joon, uma pessoa bem bocuda para meu gusto tudo que não era para ele falar ele abria a enorme boca e falava, aff

Lee Jung Hoon como Park Bok Man essa avó foi muito rígida, mas não vi ela como pessoa má. Ela é bastante sincera e me cativou muito.

E por fim a família Shim mais chata que já vi só tirando o Jung Suk Won como Jung Gyu Hwan, ele foi muito lindo e bem apaixonado pela Kim Yoon Hee, e o melhor amigo de Yeo Joon que fez a lastima de dizer que Yoon Hee era o namorado dele, que foi muito engraçado, pois todo mundo ficava olhando com caras e olhares suspeitos para os dois quando estavam juntos.
Lee Sung Min como Shim Hye Rim essa garota foi uma idiota e egoista que me fez roer as ulhas de raiva, tinha um amor unilateral com Yoon Hee mas ele não gostava dela e de tanto ela encomodar ele fico ate com abuso dela, bem feito para ela.

Lee Hee Do como Shim Dae Hwan é a madrasta da Shim Hye Rim e mãe do Jung Gyu Hwan.
Geum Bo Ra como Shin Jin Hee esse é o pai da Shim Hye Rim e padrasto do Jung Gyu Hwan.
 
Esse dorama tem bastante personagens e mostra o lado familiar cultural lá da Coréia, para quem gosta e quer aprender mais sobre eles é um ótimo pedido, não estranhem o modo como eles tratam os mais novos e faz com que eles se subimentam a fazer o que os mais velhos querem, mas vocês precisam concordar comigo se esse respeito fosse adotado pelos brasileiros, não teríamos tantos problemas aqui com a família.
Bem essa é a minha opinião eu gostei muitíssimo desse dorama e me fez entender um pouco mais da cultura de lá e me deixou muito feliz ver esses 30 episódios e não se assuste sim são 30 episódios mas passam tão rápido e também tão divertido que você nem sente passar e logo já esta na hora de terminar.

Gostou quer baixar é só clicar aqui.

1 comment: