Images

COMUNICADO: SUPER SHOW 5 IN BRASIL



Blogueiros da Cultura Asiática e nosso estimados leitores, RESOLVEMOS AJUDAR DIVULGANDO E PEDINDO A ASSINATURA , mesmo que não seja o seu grupo preferido ajude, isso abrirá portas para outros grupos virem para o BRASIL, também vale lembrar que ajudando hoje, num futuro próximo, também será ajudado, pois, uma mão lava a outro e as duas o rosto inteiro... divulgar e com a gente mesmo.

Segue link do FACEBOOK...

Olá ELFs, Kpoppers & fãs de música em geral, vocês provavelmente já devem ter assinado uma petição para trazer o Super Junior para o Brasil mas precisamos da ajuda de todos vocês NOVAMENTE. Porque decidiram criar outra? O problema era que haviam duas petições ativas com o mesmo objetivo. Então moderadores de ambas decidiram entrar em um acordo para formar uma só petição e daí se originou a petição atual. 

Se você estava ajudando na divulgação de alguma das petições anteriores independente de qual DIVULGUE ESSA. Estamos buscando ao máximo não prejudicar aos kpoppers que já nos apoiaram, e promoveremos promoções e divulgações dinâmicas futuramente para ajudar nessa causa. 

LINK DA PETIÇÃO: http://www.gopetition.com/petitions/super-show-5-in-brazil.html 

De acordo com o programa "Leitura Dinâmica" da RedeTv, Brasil foi um dos cotados para um possível SS5 ano que vem, não há nada confirmado mas com essa petição, podemos mostrar a SM que realmente queremos um show do Super Junior aqui.

Una-se vocês também á essa causa e torne esse objetivo possível!

1 comment:

  1. Valeu por divulgarem pessoal,acabei de me juntar a petição,por que nós temos força,só temos de nos unir!

    ReplyDelete