Images

A Woman's Trickery

Ola gente aqui é a tyele com mais um dorama...

A Woman's Trickery 



Sinopse

Sak é um homem de negócios, rico e implacável filho de sua linhagem familiar. Kate é a filha de seus funcionários. O pai de Kate devia dinheiro da empresa de Sak por um longo tempo, quando seus erros são expostos, Kate irá pagar o preço para salvar sua família. A família de Sak quer um herdeiro, por isso o pai de Kate sugere que em troca do dinheiro que ele roubou, Sah poderá usar sua filha para ser a mãe do seu futuro herdeiro.


..........Nossa opinião
                           Contem spoler.........


Por ser um dorama tailandês tem suas desvantagens sua fala ela meio que sei lá é diferente, mas depois com algum esforço e costume o dorama ou como é chamado lá na Tailândia lakorns é bastante agradável para se ver...
O drama é bem como um livro da Sabrina e os demais (falo pq lia muito eles kkk) bem a historia é bem trabalhada e os atores são muito bons, meio parecido com as novelas mexicanas, mas tem um tanto de charme.

Lindos sim essa é a palavra dificilmente os atores são feios e esses não poderiam deixar de ser.
Mas vamos ao enredo.
Como foi dito na sinopse Sak é um cara do mal ele é super temperamental e chato, é casado com uma garota muito chata e cheia de malha que logo mostra seu lado vil esta apenas atrás do dinheiro do marido, e odeia a família dele, a família que inclui apenas a mãe e a irmã, são bem legais, mas no começo mostram um lado sei lá chatas e cheias de si.
Mas logo vamos ver apenas pessoas que nunca tinham encontrado simpatia por eles mesmos, mas apenas pessoas que queriam seu dinheiro acima de tudo.

Kate é uma garota simpática e amável, quer muito ser modelo, mas sua vida não é nada fácil, seu padrasto é um jogador compulsivo e ela agora precisa pagar a divida que ele fez com a empresa que ele trabalha, e adivinhem de quem é a empresa?

Sim do Sak, e agora adivinhem como a pobre Kate vai pagar isso, com um filho.
Haaaaaa não falei que era tipo livro de romance!

Ta, mas a historia é bem bolada e toda a trama é bem feita, muita briga, desencontros e ate pessoas muito más que farão muito mal para esses dois, mas o amor deles é muito forte e só vocês vendo para saber o quão bom é esse dorama.
Ele é bem agradável de se ver. 

Ma essa é a nossa opinião baixe aqui e deixe seu comentário sobre esse dorama ok 

0 comments: