Images

VIDEO: SÁTIRA ROOFTOP PRINCE PARTE 1

Asian Onlinee informa:

1- Só poderemos postar as SÁTIRAS, depois que se passar dois dias de publicação no blog das  TirinhasAsianonlinee, eles querem ter mais visibilidade e pediram essa mudança.
2- Os videos que eles estão fazendo irão mudar de servidores, logo, terão sempre duas opções para servidores. Vale lembrar que...os videos estavam no youtube, entretanto, o mesmo, os advertiu sobre os direitos autoriais,  bem na terceira advertência eles excluem a conta, ou seja,  deletam, logo não queremos ficar sem  o blog, imaginem todo o conteúdo ser deletado, meu Deus tive calafrios agora.... rssss


Pessoas que me lêem,

É com prazer, e claro, com muita emoção que iremos apresentar nossa nova Sátira, depois de milhares e milhares de acesso aos nossos conteúdos anteriores...
Trazemos mais um belo trabalho...... para quem não sabe ROOFTOP PRINCE e um dos melhores dramas desse ano....
Uma sinopse bem resumida do TENSHI, um amor do passado morre (ela), um amor do presente morre(ele), o passado e o presente se encontram....e agora?

Vale lembrar que...
1- todas as legendas são criadas pela equipe das Tirinhasasianonlinee
2- A historia é uma Sátira, ou seja, uma historia de  ficção e, nada tem a ver com a historia do dorama.
3- Essa historia esta divida em várias partes, logo, virão continuações..... em quantas partes? Segredo!!!

Acompanhem mais um belo trabalho das TirinhasAsianonlinee.... Daqui a dois dias saí a segunda parte aqui!! Entretanto a segunda parte do video, já esta disponível no site das TirinhasAsianonlinee.



OPÇÃO 1



OPÇÃO 2



Tenshi

0 comments: