Images

EQUIPE: NOVA INTEGRANTE DA EQUIPE ASIAN ONLINE

Gostaríamos de apresentar a nova integrante da equipe Asian Online!






Fale um pouco de você? 
Yoo!Meu nome é Talita, mas podem me chamar de Tah-chan, sou pernanbucana, nasci em dezembro de 94, sou evangélica e otaku... Viciada por dramas... Principalmente coreanos. Eu também amo o Japão de paixão, mas vamos combinar que os dramas coreanos são melhores... Fico louca naqueles beijos. Muito fofos mesmo. Gente... Eu torço pra Ásia em qualquer coisa, o pessoal aqui me enche por causa disso... Mas aí eu digo pra eles...  "eu nasci no País e continente errados". Gente também escreve fanfics, não sei se sou tão boa, mas me ajuda a relaxar e algumas pessoas até que gostam. Se tiver oportunidade, deixarei que vocês julguem minhas habilidades. Na verdade, sou melhor com números e experiências, tanto que já estou matriculada no curso de licenciatura em física (só que por causa dessa greve das universidades federais, não pude começar ainda).





Como conheceu o mundo asiático?
 Comecei com mangás, uma amiga sempre insistia e eu nunca sedia, até que um dia ganhei um mangá de presente. Seria horrível de minha parte, não ler. "Okay! Acho que isso não vai me tirar nenhum pedaço"-pensei. Resultado: Me apaixonei... Depois vieram os animes, não fico um dia sem assistir, no mínimo, um episódio. Conheci os doramas por causa de um mangá, que não consegui encontrar o ultimo volume, fiquei louca quando soube que tinha um dorama... Até então nem sabia que existiam essas coisas, mas eu queria saber o fim... Então eu assisti... Desde então comecei a assistir dorama todos os dias. Agora, sou apaixonada pelo mundo asiático, os costumes, a moda, a musica, se for asiático, eu vou no mínimo querer saber do que se trata.

O que você sabe sobre blogs? (não procure na internet escreva o que vem em sua mente)
Nunca fui muito de ler ou pesquisar sobre blogs, mas acho que é um ambiente agradável de compartilhamento, sejam de momentos, opiniões ou interesses


Fale um pouco de um ator(a) preferido ou grupo asiático que mais goste? 
Sou apaixonada pela Shinee, Onew, Taemin, Minho, Kei e Jonghyun, são os amores da minha vida, adoro os ouvir cantando, vê-los dançando. A primeira banda de K-pop que eu assisti, e a que me apeguei. Nunca fui de gostar de bandas, pra mim o que sempre importava eram se as músicas tinham qualidade, e assim eu ouvia, mas depois de ver Shinee minha visão mudou. Não posso dizer que sou a fã nº 1, mas eu realmente os amo e curto muito o som que eles fazem.

Você sabe ou tem algum conhecimento do sistema do Blogger? (Para saber o grau de conhecimento no sistema, e dessa forma ensinarmos or primeiros passos.)  
. Bom... Na verdade, na verdade eu aceitei esse desafio pra aprender. Nunca fui de procurar saber como funcionavam por que nunca foi interessante pra mim, só baixava os conteúdos e pronto... Até conhecer o Asian online. Me apaixonei pelo fórum e também pelo blog...   =D
Eu não sei de nada... Por enquanto. Mas estou super disposta a aprender... E quando uma coisa realmente me interessa eu aprendo rapidinho.

O que um blog precisar ter para se destacar entre os milhares existentes? 
Conteúdos que chamem a atenção do publico alvo. Além de atrair ainda mais seguidores para, nesse caso, o mundo asiático.

Quantos anos você têm? Idade ajuda a traçar um perfil 
17 aninhos

Você compreendeu o sentido da vaga que esta sendo disponibilizada? 
Sim, e vou me esforçar ao máximo pra alcançar as expectativas que foram geradas sobre mim. Trazendo felicidade àqueles que compartilham comigo o mesmo amor pela Ásia.

Você já trabalhou em grupo? Se positivo, nos conte como foi sua experiência? Se negativo, nos conte o que sabe sobre trabalhar em grupo?
Acho que todos já passamos por situações onde tivemos que trabalhar em grupo. Seja na escola, trabalho ou sociedade em geral. Mas minha maior experiência em grupo foi quando precisei organizar, junto com minha turma, uma palestra para toda a escola. Cada um fazendo sua parte para que o todo desse certo. E tudo correu perfeitamente bem, o que foi uma surpresa, pois só tivemos três semanas pra organizar tudo.

Sobre qual tema quer trabalhar no Blog ou fórum? 
Doramas, como já falei sou viciada neles. Também gostaria de trabalhar com músicas, Estou amando K-pop, embora tenha começado a ouvir há pouco tempo.

Escreva uma introdução de uma historia de 2 linhas no máximo....Tema aberto.  
Durante toda a minha vida, vi aquele quadro coberto no meio da sala de minha casa, mas nunca me permitiram saber o que era. Mas hoje, sei que era meu destino desvendar esse segredo.

Então temos uma nova integrante na equipe que irá falar sobre assuntos relacionados ao mundo k-pop e doramas... Espero que gostem dela como nós gostamos..


Bem vinda nessa nova caminhada Talita ou melhor Tah-Chan!



Beijocas do Tenshi

1 comment:

  1. Bem vinda tah-chan gostei muito de vc e do estilo como escreve...estou louka pra ver sua sinopse logo bjinhooo

    ReplyDelete