Images

DORAMA: LOVE KEEPS GOING


Sinopse
Tudo começou quando Zha Le Mei era apenas uma garotinha, ela era despreocupada e nem tão brilhante. Ouviu seus pais discutindo sobre um divórcio e decidindo com quem a criança deveria ficar, nenhum dos dois queria Le Mei, então ela decidiu mudar isso. Ela começou fazendo o seu melhor em tudo, sendo bem comportada, atenciosa, obediente e até mesmo inteligente! Ela tinha toneladas de certificados, as pessoas gostavam de estar com ela no trabalho e seu chefe admirava seu trabalho duro. Foi assim que ela conheceu seu namorado, Han Yi Feng, por causa da sua meiga e solidária alma, até mesmo a família dele a amava... Exceto seu irmão Han Yi Lei. Coração mole Le Mei, estava apenas fazendo um favor que seu namorado pediu: pegar Yi Lei no aeroporto, e desde o início, os dois não gostaram um do outro. Mas por outro lado, Le Mei também estava trabalhando duro para realizar o sonho de seu namorado de possuir uma padaria. Mas quando ela descobre que a relação dela com Yi Feng, não é tão pura como ela achava que era, ela se encontra com seu irmão!





Nossa opinião
Contém Spoiller



Esse drama é muuuuito lindo. Não tem um enredo tão novo, mas ainda assim, faz com que o expectador se emocione.
Pra começar, vamos falar da Zha Le Mei. Pra mim, essa garota tem muita coragem. Mas também, que pais horríveis são esses que ela tem néh?! Não sei se eu faria tudo isso por pessoas que não reconhecem que eu tenho algum valor. Ela é muito ingênua e esforçada, e amada por todos, na verdade, não acho que ela seja amada de verdade, o que as pessoas realmente gostam são das habilidades e iniciativas dela, o que eles gostam é de se aproveitar de uma garota inocente que está fazendo de tudo para agradar.
No caso de Han Yi Feng, ele não é diferente dessas pessoas aproveitadoras, e acredito que ele nunca tenha realmente amado a Le Mei, ele só está fazendo o que é mais cômodo pra ele mesmo. Ele é muito acomodado e ele NUNCA, durante o dorama inteiro (ou durante a parte do relacionamento que apareceu) beijou ela, eu fiquei horrorizada com isso, que tipo de NOIVO não beija a NOIVA. Resumindo: Ele é acomodado, sínico, insignificante, insensível e ridículo. (sentiu o quanto eu o amo?)
Han Yi lei: apaixonei-me por ele. Mesmo com os traumas, que ele tem todos os motivos pra ter, já que a mãe é uma irresponsável que só pensa nela mesma, só assistindo pra entender o quanto que essa mulher é ignorante e insensível, resumindo,:foi ódio a primeira vista.Voltando... Mesmo com os traumas que ele tinha ele conseguiu amar Le Mei pelo que ela era, não pelo que ela sabia fazer, se bem que ele adorava aquelas torradas que só ela sabia fazer, ele torturou muito a pobre garota, mas sabemos que normalmente um amor começa assim, principalmente no caso dele que, inicialmente, não reconhecia que a amava.
Quando eles já estão juntos, Li Mei e Yi lei, uma parte que eu amei, foi a primeira noite deles, tão fofo que eu não consigo descrever. Vocês não imaginam como eu me emocionei... 

Então... Depois de um acidente ele fica uma doença rara (sim... tinha que ser uma doença rara) então, ele faz o que todas as pessoas com doenças raras fazem normalmente, se afasta das pessoas que mais ama para não vê-la sofrer tendo que cuidar dele. Eu chorei muito mesmo, me deixa aguniada só de pensar.

 O importante é que no fim, tudo da certo, ele consegue se recuperar da doença, eles tem um filho muito fofinho, que é problemático como o pai (hehe).Bom, apesar de todas as dificuldades a família fica reunida e feliz.

Quando eu estava assistindo eu gritei, xinguei, amei, sorri, chorei, tive muita raiva, mas também muitas alegrias. Por isso que eu recomendo esse drama, você consegue se envolver com a história... É realmente cativante.





 Ps.: Parabéns pra mim... pela 1ª postagem. =D



Tah-chan
 

8 comments:

  1. Parabéns Tah Chan pelo primeiro poste ficou lindo...

    ReplyDelete
  2. ola aki é a tyele muito bom esse dorama vale a pena ver mesmo....

    ReplyDelete
  3. Ooi !! Estou adorando o dorama (:
    Queria apenas avisar que tem um pequeno probleminha com os links.
    Os eps 12/13 são do K-pop survive !! DDD: e eu acho que o epi 12 ta corrompido porque ele veio apenas com 40min

    Poderia verificar o que aconteceu? eu quero muito terminar de ver HSUOAHASUOSA ;--;

    Obrigada pelo lindo trabalho !

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi , posso te pedir uma coisinha,....rsss....na proxima , porfavorinho.....escreva no forum os links quebrados ta bom,

      Delete
  4. Acabei de baixar esse dorama... Parabéns pelo belo trabalho de vocês... Fighting!!!! õ/

    ReplyDelete
  5. Olá .. estou tentando baixar os epis mas ao baixar e tentar extrair o conteudo no winrar, ele pede uma senha do arquivo . Que senha é essa?

    ReplyDelete
  6. eu ja coloquei a senha que esta no forum de download, porem está dando como incorreta, tenho absoluta certeza que escrevi corretamente a senha, e tambem nao pode ser nenhum problema de download porque ja baixei varias vezes o episodio 5 e acontece a mesma coisa. Me ajudem ,por favor !

    ReplyDelete
  7. copie o que esta entre parenteses "asianonline."

    ReplyDelete