Images

NOVA INTEGRANTE DA EQUIPE ASIAN ONLINE

Gostaríamos de apresentar a nova integrante da equipe Asian Online!


Essa entrevista foi realizada para sua admissão no grupo... Concordamos em transcrever na íntegra para que os leitores  possam conhece-la melhor..

Fale um pouco de você? 
Prazer, me chamo Thais C, tenho 19 anos,  nasci em novembro de 1992 e curso farmácia e bioquímica na Uninove, sou de São Paulo Capital 

Como conheceu o mundo asiático? 
como posso dizer, eu AMO K-POP, desde que comprei uma revista de Anime (porque sou meio vicia em Naruto, sempre amei os asiáticos) encontrei nesta uma matéria sobre a música coreana e justamente quem está lá para representá-la era meu Bias obviamente Kim Jaejoong. Comecei então a pesquisar suas músicas, o Grupo DBSK me encantou nunca tinha visto ou ouvido nada igual, me encantei queria saber mais, e foi então que “descobri” SNSD, Shinee,4Minute, Sistar , BB, Super junior e mais alguns que até hoje adoro e não consigo mais parar de escutar, sonho com o dia em que vou poder estar num Show destes aqui no meu País.

O que você sabe sobre blogs? 
Bem de Blogs eu não sei nada sobre como montar ou divulgar pois nunca tive um, mas sempre tive vontade de aprender e estou disposta a me empenhar nisso. Pessoalmente acredito que Blogs servem para unir as pessoas de um interesse em comum, é prático, divertido e você encontra tudo o que sempre quis num único lugar (há coisa melhor?).

Fale um pouco de um ator(a) preferido ou grupo asiático que mais goste? 
Sinceramente hoje não consigo mesmo que tentasse escolher um grupo preferido, mas aquele que me mostrou tudo isso e acendeu minha paixão eu não esqueço, e ele pra mim é o melhor, seria o Jaejoong, a sua história de vida , sua voz , performance e até como ator ele é perfeito. As suas composições sempre me surpreendem, sua atuação em Protect the Boss até agora me deixa com suspiros, mas sou suspeita para falar qualquer coisa pois não consigo achar defeito algum nele.E bem como já disse acima 4minute, Sistar, adoro também elas são lindas, talentosas e suas músicas me fascinam, não paro de ouvir (sério).Shinee então, sem palavras tudo de bom, e quando digo tudo é tudo mesmo! 

Você sabe ou tem algum conhecimento do sistema do Blogger? 
E como disse sobre Blogs vou ter de aprender do zero, mas aprendo rápido e vou me empenhar muito nisso.

O que um blog precisar ter para se destacar entre os milhares existentes? 
Para que um Blog se destaque precisa ser prático , interagir com o público, ser divertido e apresentar coisas a mais que os outros não possuam, pode ser desde as matérias até jogos , promoções, visibilidade, precisa ser agradável e chamar atenção por ser diferente, porém um diferente incrível.

Você compreendeu o sentido da vaga que esta sendo disponibilizada? 
A vaga que está disponível serve para aqueles que assim como eu amam o mundo k-pop e asiático, e vão com toda certeza se dedicar a isso , sem que claro, deixem de viver suas vidas pessoais, mas particularmente , minha vida faz parte disso ela está ligada com k-pop e com a Ásia.

Você já trabalhou em grupo? Se positivo, nos conte como foi sua experiência? Se negativo, nos conte o que sabe sobre trabalhar em grupo?
Nunca tive a oportunidade de participar de nenhum grupo, mas trabalhar em grupo exige paciência e obviamente maturidade para aceitar as decisões dos demais, nunca impor nada mas achar as soluções de tudo junto, sempre unidos e buscando o melhor para todos , afinal os integrantes precisam ter um objetivo em comum.

Sobre qual tema quer trabalhar no Blog ou fórum? 
Como sou novata nisso, nem sei muito como começar mas gostaria de falar sobre Shinee , Sistar e 4minute, pois os conheço mais. Sua nova performance em seus Comeback’s, (que foram demais), estão melhorando cada vez mais, mostrando um potencial ótimo e sinceramente acredito  que k-pop ainda vai (sem demorar muito) virar uma moda mundial, o que falta é mais interação deles aqui no ocidente, poxa vivemos aqui com a música Americana que monopoliza tudo, sabe temos que ter espaço para tudo afinal vivemos no país da mistura de todas as raças e todas as culturas, está na hora de expandirmos isso! 


Então temos uma nova integrante na equipe que irá falar sobre assuntos relacionados ao mundo k-pop... Espero que gostem dela como nós gostamos..

Bem vinda nessa nova caminhada Thais!


Equipe Asian Online

5 comments:

  1. Seja bem-vinda nesse lindo blog, vou esperar suas postagens e comenta-las também

    bjos

    ReplyDelete
  2. bem vinda Thais e parabéns!

    ReplyDelete
  3. PARABÉNS THAIS,ESPERO QUE ESTA NOVA FASE PARA VC E PARA O OSIANONLINE TRAGA TUDO DE BOM,
    E BEM VINDA !!!

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete