Images

Parceria: Um Pouco de Shoujo



“Um pouco de shoujo” é um blog praticamente de resenhas de animes, doramas e filmes asiáticos, ainda que às vezes seja possível encontrar alguma resenha de mangás!

Na barra lateral tem algumas músicas de animes e doramas, mas está desabilitada, para escutá-las basta apertar o play.

No final de cada resenha há um link indicando os sites em que o leitor pode baixar o anime, dorama ou filme. As publicações das resenhas são semanais, toda quarta-feira e comentários sempre são bem-vindos (e respondidos), assim como parcerias, indicações do que assistir, sugestões e reclamações!



Asian Online: Quero apresentar o nosso novo parceiro, Um Pouco de Shoujo e dizer o quando a  sua parceria é importante para nós. Amei o  blog deles, é uma coisa simples e direta. É como ir em um shopping e ter uma placa indicando o lugar que você quer ir a todo canto.

Lá eles tem resumos de animes e dramas, os posts são focados e com bastante critica, não me espantaria se você lesse um resumo e decidisse não assistir mais o drama ou o anime comentando, acredito que também verão da mesma forma que eu. Outro fator bem relevante é que as fotos que dos dramas e animes comentados tem uma qualidade impressionante. Eles redirecionam onde você poderá encontrar o anime ou drama nos seus posts, facilitado encontrá-los ao invés de ficar correndo no google procurando os links.

Se buscam dramas e animes com cunho shoujo, precisam visitar o blog, lá você vai encontrar. Visitem!!






1 comment: