Images

Parceria: Curto & Grosse



A quanto tempo o blog esta online?
Ativo mesmo estou a um ano e 5 meses, antes tinha ele, porém não mexia muitoo.

Quando você criou o blog qual era principal finalidade dele? 
Bem, era compartilhar sobre o que amoo e sei (pelo menos acho), para pessoas que também se interessam pelo mesmo assunto. Ainda mais pelo fato de ter poucas pessoas para compartilhar no mundo real.



O que mudou da criação para cá?
Muita coisa, creio que aprendi a mexer um pouco mais na plataforma do blogger, fora o conteúdo que ficou um pouco mais arrumado. E creio que expandi um pouco sobre o assunto tratado no mesmo.

O que os leitores podem encontrar ao acessar o seu blog?
Eles podem encontrar varios assuntos, de uma forma simples e com o melhor conteudo possível. Tentando trazer assuntos interessantes para quem ler.

Quando faz parceria o que espera do site parceiro?
Eu espero que sejamos mais que parceiros, um ajudando o outro. Não só divugação e sim poder trocar ídeias, conhecimentos...

Quais as principais dificuldades do blog na atualidade?
Se destacar entre muitos blogs que há na internet.E trazer conteúdos  muitoo bons

O que achou da nova forma de parceria da asianonlinee?
Gostei muito, é desse jeito que os parceiros devem agir, um conhecendoo outro.^^

Fale um pouco do Grupo do blog?

Bem, sou somente eu (Kelvia) que escrevo o Curto&Grosso, ainda não tive a oportunidade de ter uma parceira. Bem então por isso que ele não é atualizado com tanta frequência, porque ainda estudo e trabalho :\.

Muitooo obrigada pela oportunidade ^^


Asian Online: É com grande admiração e respeito que venho apresentar o blog Curto & Grosso. Afim de deixa-los mais a vontade com os blogs parceiros, resolvemos implementar um sistema de perguntas, uma espécie de entrevista, só que com perguntas diretas. Vale a pena ressaltar que desejamos saber a opinião dos nossos leitores, a ideia é que vocês possam ajudar com as perguntas.

Falando um pouco do blog, é bem interessante e já que fala de música, quem ama o mundo kpop, j-rock e afins, precisa dar uma olhada. Olha a dica do Tenshi,  vá correndo na seção de download rsrsrs tem muita coisa boa lá. Olha só algumas coisas que vai encontrar por lá:  B1A4, Blink 182, Super Junior, CN Blue, Beast, Baú do Big Bang, CD Falling In Reverse - The Drug In Me Is You, mini-álbum 2NE1, B.A.P - 비에이피 – Warrior ,  Big Bang Alive , Nu'est Face, Shinee e outros. 

No blog poderá encontrar também matérias interessantes, entrevistas, video clipes, livros e outros. Tem mais coisa, mas vou te deixar bem curioso(a) para que você acesse o blog correndo. Acessem e se deliciem com um conteúdo maravilhoso.

Agradeço mais uma vez a parceria e espero que possamos num futuro próximo fazer um projeto.




0 comments: