Images

Parceria: Animes&Doramas Românticos


Para criar um blog no começo foi bem dificil. Eu sempre ficava vendo os blogs de doramas e animes que ficavam fazendo sucesso e sempre quis criar um para fazer sucesso também, mas para isso eu precisava de ajuda. Até que encontrei duas amigas muito loucas por animes e doramas românticos.

Essas duas me deram muita força, até que tomei coragem de criar o blog e convidei elas para participarem também. Em nosso blog voce vera sugestões pessoais de todos os doramas e animes românticos que você possa imaginar. Fazemos isso simples e fácil.


Em cada post a gente coloca o que se passa mais ou menos no anime ou dorama, colocamos sinopse, e foto. Se gostarem você simplesmente vai no final do post e clica download. Nosso blog também foi feito para facilitar a encontrar um drama ou anime bom e mais ninguém gosta de ficar procurando onde faz o download do tal anime/dorama que a gente quer tanto assistir então a gente simplesmente faz esse trabalho para você também.

Chegamos a um ponto que nem imaginávamos em chegar, foi tão difícil, mas hoje tudo está indo bem. Recebemos convites de parcerias, muitas pessoas comentam, e sempre estamos recebendo comentários sobre o blog no email.

Dica: se você tambem sente vontade de criar um blog, seja lá sobre o que for, crie logo porque nessa vida muitas coisas nos surpreendem. Entre no nosso blog e divirta-se.

E para terminar, Asian Online, agradecemos muito por ter nos dado essa oportunidade de ganhar um post no seu blog. Beijinhos de coração do Animes&Doramas Românticos.




Asian Online: Depois de um tempo afastado por motivos de doença estou voltando a ativa para comentar mais uma parceria com o blog Animes&Doramas Românticos. Como sabem eu faço aquela visita mágica no blog amigo e digo o que tem lá para que você tenha aquela curiosidade e veja o que eu vi, entretanto, hoje, não vou fazer isso, nem tão pouco descrever: irei trazer o blog para cá, sim! Isso mesmo! Vejam, com seus próprios olhos o que eu vi! 


Vale ressaltar que eles são bastante organizados, os posts sempre mostram onde você poderá encontrar os links para download e a seção de animes e bem explicativa. Em cada  post colocam uma pitadinha de amor e carinho, com uma  linguagem simples e direta,  cativando assim os leitores. Esse é o grande segredo do sucesso do blog deles.

Quero agradecer a parceria do blog e espero muito sucesso, pois sei que vão ter.




1 comment:

  1. Adoramos a postagem. Sentimos muito pelo atraso. Infelizmente algo tinha ocurrido e so conseguimos ver a postagem agora. Estamos muito felizes de ter feito parceria com esse grande blog. Com certeza o blog Asian Online ira fazer um grande sucesso. Parabens pelo incrivel blog.

    ReplyDelete