Images

Trailer: Do You Like Spring Bear


Uma jovem chamada Hyun-chae está em um trem olhando um livro de arte. Dentro dele descobre uma mensagem escrita debaixo de uma fotografia de uns ursos brincando em primavera. O bilhete diz: "Gosto muito de você. Como um urso em primavera, conheço todos teus segredos, você é como um adorável urso. Isto é só o começo do meu amor por você. Teu seguinte livro é de Gustave Caillebette, Young Man at His Window."


Hyun-Chae é uma desafortunada garota que teve muitos problemas para encontrar o amor. Educada, mas com péssimos modos, ela é incapaz de manter um garoto ao seu lado por muito tempo. Sua vida foi um fracasso se tratando de amor, mas ela vive sua vida com honestidade absoluta,

Seu pai,  um escritor alcoólatra e fumante , conta com ajuda da filha para trazer livros de arte da biblioteca, dizendo que estes livros lhe ajudam a pensar melhor. Hyun-Chae desesperada para se apaixonar, não aguentou ver seu melhor amigo de infância, Dong-Ha, sair do serviço militar para ficar com ela. Ao invés disso, Hyun-Chae fica obcecada pelo homem misterioso que escreveu os bilhetes de amor dentro dos livros, acreditando que estes bilhetes foram escritos para ela.

Com este pensamento, ela procura o autor dos bilhetes, pensando que cada homem que conhecer poderá ser esse estranho por quem tanto se apaixonou. Mas será que esses bilhetes são realmente para ela?

0 comments: