Images

Parceria: MicellaNEWS


Eh um blog dedicado a banda NEWS (agora composta por 4 membros) e seus 2 ultimos membros, em nosso blog você encontra traduções de revistas, todas as scans das revistas com os membros, downloads de doramas com os membros, download dos programas, download de todas as musicas, além de informações, noticias e tudo que você imaginar sobre os meninos!

O blog está ativo desde 16 de Julho, porém no começo era um blog normal, eu iria falar sobre coisas niponicas em geral, mas em Março de 2010 percebi que só postava coisas do NEWS, então resolvi logo oficializar e o micellanews ficou sendo um blog dedicado ao grupo de j-pop aos meninos do NEWS.



Então temos eu (Kaori), Nara e Malu, uma equipe modesta, entretanto competente. Nara tem postado as novidades, por conta da minha faculdade. A Malu, nossa nova integrante, tem auxiliado com as traduções e não faz muitas postagens, pois, ainda está aprendendo a mexer no blogger. Peço a todos que venham participar e dar sua opinião, para podermos crescer ainda mais com o blog. Aqueles que gostam da banda aqui é o lugar certo para discutir tudo sobre o grupo, um big beijo....

Então acho digno fazer uma pequena introdução sobre nos 3 não é?!

Mimi - cor roxa
Ichiban Koyama Keiichiro e Masuda Takahisa;
Estudante universitária; De São Paulo porém estudando em Manaus no momento 

Nara - cor azul
Ichiban Masuda Takahisa e Ryo Nishikido
Bióloga; De São Paulo

Malu - cor rosa
Ichiban Tegoshi Yuya
Estudante: De Mato Grosso


Asian Online: Venho agradecer ao nosso novo parceiro Micellanews, que apesar da descrição tão fofa e modesta, a dona do blog e seus integrantes tem um coração que não cabe no peito, só vocês conversando com elas pra saber. O blog já tem bastante material de leitura, enquetes, tem músicas para baixar e elas são abertas ao diálogo para melhorarem ainda mais o blog, e cá para nós, isso é raro hoje em dia.

Outro fator que vale a pena destacar é que o blog está novinho em folha e elas fazem de tudo para coletar informações sobre a banda, você não fica carente de informações sobre o grupo, e também,  o blog é um dos pioneiros sobre a banda. 

Desde de já quero agradecer as meninas por me proporcionar conhecer um pouco mais da banda, eu costumo ter mais uma queda pelas cantoras de k-pop, entretanto os caras arrasam mesmo. 

Leitores, vos digo que, é bom ter um local onde podemos encontrar pessoas que curtem as mesmas coisas que nós, ficamos mais a vontade para podermos conversar sobre aquilo que nos faz feliz. Se é fã da banda está no lugar certo, basta clicar no link abaixo e se deliciar do blog.



0 comments: