Images

Parceria: Kawai Candy


O Kawai Candy não pode ser considerado o blog mais eficiente deste planeta. Na verdade, talvez seja até um dos mais idiotas xD Mas tento fazer deste bloguito doido um lugar aconchegante e alegre, do qual as pessoas sintam prazer de visitar. Lá você pode encontrar uma variedade de coisas, como por exemplo tutoriais, imagens, fanfics, dicas, musicas e muito mais. Um dos meus maiores objetivos é ajudar a solucionar cada duvida ou problema de vocês, não importando sobre o que for relacionado, pois duas das coisas mais me satisfazem é um simples "Obrigado, Themy" e um sorriso no rosto de cada leitor :)


Agradeço de coração á visita de vocês ^_^


Asian Online: Quero agradecer a mais umaa parceria formada entre o Asianonlinee e Kawai Candy. Para quem não sabe a tradução da palavra 'candy' no Brasil significa doce, e doce me lembra a dona do blog. Só de falar com ela vocês vão perceber a maravilhosa pessoa que ela é.

No blog, ela fala um pouco da vida, escuta os problemas dos outros rsss, posta coisas curiosas, tirinhas: ela cuida realmente do leitor, tanto é que ele volta. Um blog bem gostoso com bastante coisas fofas. Fico feliz pela parceria e também por poder te conhecer, mais uma pessoa linda, estamos muito felizes pela parceria.

Quero pedir a todos que façam uma visita em seu blog. Não é para ficar fazendo consulta não (ela não é psicóloga rsrsrs) é só pra dar um abraço e dizer que gostaram do blog. Tenho certeza que vão sair bem mais leves. Acessem:





3 comments:

  1. Olá Asian Online!
    Gostaria de agradecer a proposta e dizer que aceito a parceria com muito prazer!
    Já estou colocando o button de vocês ;D
    Gostei muito da descrição do blog Kawai Candy ^^
    Estou colocando a minha também:

    “O Shibasaki Kazegumo é um blog dedicado à cultura asiática, em especial a japonesa. Ao criá-lo pensei mais em algo em que eu pudesse me expressar e desabafar coisas alheias da minha adolescência, como qualquer outra menina deseja. Aos poucos fui colocando nele os meus interesses e de várias outras pessoas. Com isso o Shibasaki Kazegumo virou um blog onde você pode encontrar downloads de mangás, animes, doramas, filmes, singles e álbuns de cantores/bandas. Há também algumas noticias de animes, frases de animes/séries/livros, artigos sobre J-Music e/ou K-Music (em português, inglês e japonês), e algumas coisas para descontrair como: “Eu quero, você quer, nós queremos” e algumas postagens engraçadas. Contamos também com a variedade de pessoas de diferentes países que freqüentam o Shibasaki, em sua maioria pessoas no Japão e no Brasil. O blog é novinho, com apenas 1 ano e 3 meses, mas tenho muito carinho e tento me dedicar ao possível para poder atender aos freqüentadores! Aceito criticas positivas e negativas e dicas para sempre melhorar o blog! Muito obrigada ;D
    Any"

    ReplyDelete
  2. Oh que emoção *O* fico muito lisonjeada >U< ninguem nunca me elogiou tanto assim *U* hontoni arigatou
    irei fazer também um post sobre o Asian Online :) gostaria de saber se querem enviar também uma "introdução" sobre o blog, assim como essa que eu fiz, para eu colocar no post *U*
    mais uma vez arigatou *w*
    Kissu e matta ne >3<

    ReplyDelete
  3. nyaaaaaaaaaa *---* verdade. o blog da Themy-chan faz qualquer um vomitar arco-iris *o*

    Então, eu adorei mesmo a ideia da parceria *--* e aceito com o maior prazer.
    Eu adicionei o msn se não tiver problema, pra a gente se falar melhor :3
    e quanto a descrição, eu envio por e-mail ou pode ser por aqui mesmo? >.<

    Kissus ;*

    ReplyDelete