Images

Myung Wol the Spy

Myung Wol the Spy


Sinopse

Uma espiã de elite Norte-Coreana, Han Myung Wol, e seu parceiro, Choi Ryu, infiltram-se na Coreia do Sul em uma missão para interromper a agitação Hallyu pelo sequestro de uma de suas principais estrelas, Kang Woo. Apesar de sua competência em seu trabalho, o único defeito de Myung Wol é sua incontrolável curiosidade. Uma brincadeira sucede quando ela se apaixona por Kang Woo em vez disso.


Enredo
Antes de ler aviso.... TEM SPOILER!!! 
Ola,
 hoje venho trazer um maravilhoso kdrama.
Alem da química entre o casal principal o dorama tem muita ação e comedia e claro romance.

 Para que vocês tenham uma idéia a principio o dorama teria 16 episódios porem a audiência foi tão grande na coréia que aumentarão para 18 episódios.
Os atores principais são o Han Ye Seul e seu personagem é  Han Myung Wol, e o Eric que faz o personagem Kang Woo.

Vamos falar sobre eles:

Han Myung Wol é uma espiã norte-coreana a principio o dever dela e do major o Choi Ryu (Lee Jin Wook) é acompanhar a filha do general no show Kang Woo na China.
Mas a filha do general não se contentou em só assistir o show e queria que a  Han Myung Wol pegasse um autógrafo do cantor, o que levou a pobre Han Myung Wol a se meter em vários problemas e gerou muitas gargalhadas.
Sim porque ela é muito séria e atrapalhada, sua maior qualidade é ser sincera e inocente.

Bem por fim ela não conseguiu o bem dito autógrafo, mas descobriu que o major ou como eles se chamam “camarada” Choi Ryu estava em busca de 4 livros e ela sem saber de nada acaba atrapalhando a missão do major.
Para pode se redimir ela vai ate a Coréia do sul terminar a missão do major ao chegar lá a confusão fica ainda maior já que a comunicação entre os espiões da coréia do norte é pelo radio, e ao enviar a resposta que ela estava em uma missão para conseguir os livros é mandado uma resposta errada que ela vai seqüestrar o Kang Woo.
Então a missão é fazer com que o Kang Woo se apaixone pela Han Myung Wol os dois se casem e o leve diretamente para a coréia do norte.


O problema é que o major Choi Ryu vai para a coréia do sul e fica responsável pelos espiões do caso e se a missão falhar ele precisa matar todo mundo e voltar para a coréia do norte.

Pois se a missão era difícil agora é pressionada e para piorar eles tem apenas um mês para completa-la.
Para completar o time de espiões o camarada Jo Hyung Ki que passa a ser o pai de  Han Myung Wol e a mãe Yoo Ji In.
Esse time são bastante atrapalhados e faz agente rir o dorama inteiro.



E agora vamos falar de Kang Woo.

Como da para perceber ele é um cantor muito famoso na coréia do sul e também na coréia do norte, gira ao seu redor muito suspense e ele é bastante arrogante.
Seu lema é nunca dar autógrafo, mas ao decorrer do dorama vemos que ele é apenas amargurado, tudo por que perdeu seu pai no dia do seu aniversario.
Alem de cantar ele também atua e suas atuações são geralmente de ação e romance.
No começo ele apenas trata a Han Myung Wol como mais uma fã e atura ela porque ela o salvou em um acidente numa gravação, porem ele começa a sentir que esta gostando dela e os planos da missão parecem ir de vento em polpa.
Mas quando os espiões norte-coreanos dão três passos para frente logo um problema acontece e eles tem que voltar cinco passos para trás, e a luta para conquistar o artista mais famoso da coréia vai ate o meio do dorama.
 Quando ele descobre que Han Myung Wol é uma espiã ele então entende o porquê dela fazer tudo o que fez e ao invés de ficar com raiva ele acaba ajudando na missão.


Tudo parece que vai correr bem ate que vários problemas surgem como o assassino do pai de Kang Woo a pessoa que sempre ajudou ele a ter sucesso, e os livros que foram esquecidos ao longo do dorama no final trás bastante problemas, e também a coréia do norte manda espiões para matar a Han Myung Wol.

Bem chega de spoiler!!
 gente vale a pena ver esse dorama pois ele  não é clichê e é super emocionante e faz agente torcer para que os dois personagens principais fiquem juntos, e também da muita dózinha do major Choi Ryu pois ele sempre foi apaixonado pela Han Myung Wol e a tançinha nunca soube disso só soube quando ele se confessou, mas ela já estava apaixonada pelo Kang Woo e não tinha mais espaço no coração dela para o pobre major.

 A musica do casal apaixonado também é muito linda a cantora é a Lena Park e a musica é " More Than Anyone in the World" também vale a pena conferir.
 



Quem estiver curioso e quiser assistir logo estará no fórum para baixar e também estou colocando online espero que tudo fique pronto para que todos possa ver, e depois que assistir não esqueça de comentar para dizer o que achou, ok?

9 comments: