Images

49 Days




Sinopse

Shin Ji Hyun tinha uma vida perfeita. Pais amorosos, um noivo apaixonado, amigos queridos e uma amiga especial, até que um dia, a uma semana do seu casamento, sofre um acidente de carro, que a deixa em coma profundo.
Um "Scheduler" (Ceifador), dá a ela a chance de voltar à vida se no prazo de 49 dias encontrar 3 pessoas, que não sejam da sua família, que realmente a amem e conseguir pelo menos 3 lágrimas 100% sinceras. Para isso, Ji Hyun terá que usar "emprestado" o corpo de uma jovem chamada Song Yi Kyung, mas só enquanto ela estiver a dormir.
Yi Kyung é uma jovem deprimida, que vive como uma morta-viva e que tenta o suicidio. Descobrir os mistérios que envolvem o passado de Yi Kyung e se Ji Hyun conseguirá obter facilmente ou não as 3 lágrimas para voltar a viver são motivos de interesse neste drama.



Nossa opinião.............
..........Contém spoler..........

Esse dorama é bastante dramático e por isso evitei varias vezes não o ver, me arrependi por não ter visto desde o  começo ele é lindo.

Como a sinopse já descreve esse dorama gira ao redor de duas garotas com personalidades super diferentes, a primeira é bastante simpática, super feliz e da valor as suas amizades, porem ela é mimada de um lado bom pela sua família, tem tudo que o dinheiro pode dar e um noivo lindo.
Sim é desta maneira que os primeiros episódios se parecem.

A segunda menina já é bem ao contrario vive toda vida com a mesma rotina e isso há cinco anos, ela dorme de dia, janta e vai trabalhar a noite numa conveniência.
Ela vive dessa maneira por varias coisas, mas principalmente pelo seu amor que morreu num acidente.
E assim ela procura se matar várias vezes quando tem oportunidade.
Nos primeiros episódios um acidente acontece e as duas novamente têm os seus destinos entrelaçados, verão que no dorama desde o começo ate o final é esse o dilema do dorama.
Bem a Song Yi Kyung que é a personagem triste e deprimida vai levar flores no lugar onde o namorado morreu e vai para o meio do asfalto onde provaca um acidente com ela não acontece nada, mas varias pessoas se machucam inclusive a Shin Ji Hyun a garota rica e alegre. Sua alma automaticamente sai do seu corpo e ela vai para UTI.
Então é ai que a historia começa, a Shin Ji Hyun começa a usar o corpo da Song Yi Kyung de dia e fazer de tudo para arrumar as três lagrima para poder voltar a vida.
Mas nesta luta para conseguir as três lagrimas que ela achava que seria muito fácil já que tinha muitas amigas e muitas pessoas gostavam dela, ela verá que na hora que precisamos poucas pessoas se viram e nos dão a mão amiga.
E foi então que ela verá que quem era amiga era somente pelo dinheiro e poder que ela me a família dela tinha, e a melhor amiga tinha inveja de tudo que ela tinha, também vera que quem gostava dela na verdade era quem ela mal falava e tinha contato.


Há também tinha o programador alias um fofo, morria de rir com ele, bem ele era como a Shin Ji Hyun sempre dizia o anjo da morte ele ficava louco quando ela dizia isso.
Enfim ele como o nome diz era a pessoa encarregada de cuidar das duas garotas, para saber se a Shin Ji Hyun estava fazendo tudo certinho e não estava atrapalhando a vida que a Song Yi Kyung tinha se podia chamar aquilo de vida.

 Bem logo as duas vão se dar super bem, depois de vários problemas, problemas esses gerados pelo noivo da nossa mocinha e pela melhor amiga, nossa o dorama inteiro eu ficava entre raiva desses dois e dó já que mostrava a vida que esses tiveram, mas isso é obvio não é uma desculpa para fazer um plano e acabar com a vida das pessoas.
Também tem outro mocinho que amei esse já havia visto um dorama com ele no 3 pais e 1 mãe lembra eu já postei esse dorama?
Bem esse gato Han Kang no começo ele é irritado cheio de racores com a nossa mocinha Shin Ji Hyun, mas logo de cara vi que ele era amarradão na Shin Ji Hyun e o que ele fazia tinha o seus porque...
Ele também foi o primeiro a descobrir tudo e muito esperto fico caladinho e fez de tudo para ajudar a nossa mocinha com a missão quase impossível, que alia conseguiu com muitas lagrimas da mesma.
Esse dorama é muito lindo, você vai dar muitas gargalhadas em varias cenas, mas prepare muitos lenços você vai chorar muito, ta bem que é bem irreal super fantasia, pensar que temos uma data para morrer seria uma coisa beeem, injusta do nosso Deus ne.
Então para mim essa parte não caiu bem, ate por que no final vocês vão concordar comigo sobre isso.
Ok, mas fora isso amei o dorama ele nos passa uma lição de vida surpreendente...tava louca para falar issoo kkk...a lição é mesmo que você seja super super legal e otimista sempre olhe as pessoas ao seu redor, vai existir sempre muitas pessoas...muitas vão te engolir para conseguir o que querem...outras vão apenas te evitar em certos momentos...e poucas aquelas que você nem imagina te ama do fundo do coração mas elas não demonstram com facilidade.
Então lembre-se isso ame quem te ama, mas também ame aqueles que não te amam....por que?
Porque essas que você acha que não te ama com o seu amor você pode conquistá-las.

Trilha sonora

01 - 49일 (Title Prelude)
02 - 잊을만도 한데 - Seo Young Eun
03 - 눈물 목걸이
04 - 아무일도 없었다 - Jung Yeop
05 - 안되니 - Tim
06 - Soul Change
07 - 느낌이 와 - Navi
08 - Silent Regrets
09 - 허수아비 - Jeong Il Woo
10 - 언제까지나 - Park Bo Ram
11 - 악마의 눈물
12 - 가슴이 하나라서 J-심포니
13 - The Circle Of Life


Gente não esquecem de comentar ok....



5 comments:

  1. Queridos já adicionei seu link na pag "Meus blogs do ♥ " e também já fiz uma postagem apresentando vocês ^^
    Nesse link http://tudodoramas2.blogspot.com.br/2012/03/passando-para-deixar-um-recado.html

    Abraços.

    ReplyDelete
  2. Oiii,
    com certeza já somos parceiros !!!
    o banner de vocês estão na pag de blogs friends..
    e fiz um post de apresentação também
    [ http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/03/asian-on-line.html ]

    e aqui: http://blocokpop.wordpress.com/2012/03/24/asian-on-line/

    o trabalho de vocês está ficando ótimo...
    estão de parabéns !!!
    fighting !!!

    Bjos Pessoal ^^

    ReplyDelete
  3. Oi o/ muito obrigada pelo pedido >U< seria um prazer enorme fazer parceria com vcs *U* Eu achei muito lindo o blog
    Andei dando uma olhadinha na página de parcerias e entendi o esquema de vocês de colocar uma descrição sobre cada blog. é uma ideia bem legal
    não sei se ficou boa, mas fiz uma descrição do meu :) aí vai ela:

    "O Kawai Candy não pode ser considerado o blog mais eficiente deste planeta. Na verdade, talvez seja até um dos mais idiotas xD Mas tento fazer deste bloguito doido um lugar aconchegante e alegre, do qual as pessoas sintam prazer de visitar. Lá você pode encontrar uma variedade de coisas, como por exemplo tutoriais, imagens, fanfics, dicas, musicas e muito mais. Um dos meus maiores objetivos é ajudar a solucionar cada duvida ou problema de vocês, não importando sobre o que for relacionado, pois duas das coisas mais me satisfazem é um simples "Obrigado, Themy" e um sorriso no rosto de cada leitor :) Agradeço de coração á visita de vocês ^_^"

    beeeem ficou meio dramatico no fim ~__~ kkkk mas acho que ta bom ^_^ Vou adicionar já o button de vcs lá no meu blog, ok? mais uma vez arigatou pela parceria >u<
    Kissus e matta ne >3< o/

    ReplyDelete
  4. Oieeeee, recebi sua mens ! Acho que entendi mais ou menos como seria o modelo de parceria, entrei na sua sessão de parcerias para ver como ficaria.
    Logo logo te enviarei o material!
    Achei o Asian Online bme organizado, paraaabéns !! ^^

    Aceitoo esse modelo de parceria !! Já já eu mando direitinho ;)

    Aí quando eu manda a minha apresentação, é pra faazer um post sobre vcs certo? Mas é pra eu escrever o que sobre os assunstos do blog,ou vc é que vai mandar? (Só não entendi muito bem essa parte)...Aguardo resposta, assim q eu entender todo o esquema,colocarei o link de vcs lá e farei a postagem! Gostei da ideia ^.^

    ReplyDelete